Danilo Silveira assume a diretoria executiva da FenSeg
Conheça a trajetória do executivo de 59 anos que atua no setor desde 1982
Engenheiro químico de formação, o paulistano Danilo Silveira, de 59 anos, ingressou no mercado de seguros em 1982 pela Companhia de Seguros Aliança da Bahia, onde atuou como vice presidente a partir de 1992. Posteriormento, em 1999, assumiu a diretoria de Operações da empresa.
Danilo participou da diretoria do Sindicato das Empresas de Seguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sindseg/SP) e de diversas Comissões Temáticas da antiga Fenaseg e do Instituto de Resseguros do Brasil (IRB). Foi superintendente executivo da área de Seguros Tradicionais do Grupo Segurador BB Mapfre até dezembro de 2018 e atua professor da Escola Nacional de Seguros. Antes de integrar a equipe FenSeg como diretor executivo, foi presidente da Comissão de Riscos Patrimoniais Massificados da Federação, entre 2014 e 2018.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário