Brasil,

Simetria Brasil lança campanha de vendas para valorizar corretores parceiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deborah Gurgel
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Simetria Brasil lança campanha de vendas para valorizar corretores parceiros

Entre os prêmios da Campanha “Sabor de Sucesso”, estão carros, motos, viagens, celulares e TVs de última geração

O Grupo Simetria Brasil, especializado em planos de saúde e odontológico, começou o ano em grande estilo. Um evento para 300 convidados, no dia 18 de janeiro, em Belo Horizonte, marcou o lançamento da Campanha de Vendas 2019 da empresa.

Intitulada “Sabor de Sucesso”, a campanha vai distribuir vários prêmios como carros, motos, viagens, aparelhos de TV e celulares de última geração, além equipamentos eletrodomésticos. O regulamento está disponível com os gestores de vendas e colaboradores da Simetria.

“A campanha foi desenvolvida especialmente para valorizar e incentivar a produção dos nossos parceiros de negócio. Além da premiação anual, os corretores que obtiverem os melhores desempenhos mensais vão receber bonificações especiais. A cada semestre serão avaliados os resultados da campanha e haverá mais prêmios para os primeiros colocados no ranking de vendas”, destaca o diretor-executivo do Grupo Simetria Brasil, André Beraldo de Morais.

Treinamento - O executivo ressalta que paralelamente às ações de vendas a empresa vem investindo pesado em treinamentos para a equipe comercial e corretores parceiros, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos clientes.

Apenas nos primeiros dias do ano cerca de 100 pessoas participaram do “Treinamento com Entretenimento”, método de capacitação inovador ministrado pelo consultor Eduardo Madeira. Em 2018, mais de 1.000 corretores foram capacitados nos treinamentos de vendas

Grupo Simetria - A Simetria é especializada na comercialização de planos de saúde e odontológico e nasceu com o objetivo de se tornar a maior plataforma de vendas multimarcas de Minas Gerais. Hoje conta com 60 colaboradores e atua nacionalmente em parceria com as principais operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do mercado. A carteira da empresa é formada por mais de 200 mil clientes, entre pessoas físicas e jurídicas. Os produtos são distribuídos por aproximadamente mil corretores parceiros. Informações sobre no site: www.gruposimetriabrasil.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar