Brasil,

"Meu Destino é Ser Star" estreia no Rio de Janeiro, com apresentação da SulAmérica

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Xavier
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O musical é inspirado na carreira do cantor Lulu Santos

O circuito Música e Movimento da SulAmérica traz um espetáculo inédito para iniciar a temporada 2019. O musical "Meu Destino é Ser Star, ao som de Lulu Santos" estará em temporada na capital carioca, a partir de 19 de janeiro, no Teatro Riachuelo Rio. O programa da seguradora tem como objetivo promover e divulgar a cultura por todo País, por intermédio de espetáculos teatrais, de dança, exposições e provas de corrida.

"Em 10 anos de Circuito, tivemos o privilégio de promover eventos incríveis, visto por milhares de pessoas, enriquecendo a cultura do Brasil. A nova produção homenageia um grande nome da música pop brasileira e tenho certeza que será mais um sucesso que a SulAmérica terá muito orgulho de fazer parte", afirma o diretor de Marketing da seguradora, Zeca Vieira.

Na peça, os atores pretendem montar um musical e ao mesmo tempo abordam temas como conflitos internos, superação pessoal e amor. Se intercalando no palco, eles cantam sucessos de Lulu Santos, como Tudo Bem, Um Certo Alguém, Tempos Modernos, Apenas Mais Uma de Amor. São cerca de 40 músicas para o público cantar junto e se emocionar.

"Estamos muito felizes em oferecer esse espetáculo aos cariocas, logo na estreia. As músicas do Lulu são conhecidas por muitas pessoas, de diferentes gerações, e tenho certeza que irá encantar a todos", diz a diretora comercial da Regional RJ/ES, Solange Zaquem.

O espetáculo ficará em cartaz no Rio de Janeiro, de 19 de janeiro a 17 de fevereiro de 2019. Com direção geral de Renato Rocha e direção musical e arranjo de Zé Ricardo, a peça conta com nomes que participaram dos grandes espetáculos musicais montados no Brasil, como: Myra Ruiz, Mateus Ribeiro, Gabriel Falcão, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Ana Elisa Schumacher e Leonardo Sena. Outra integrante, atriz Jéssica Ellen, encara o primeiro musical da carreira.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

SERVIÇO

Data: de 19 de janeiro a 17 de fevereiro de 2019

Horário: Sextas-feiras e sábados às 20h, domingo às 18h

Local: Teatro Riachuelo Rio

Endereço: Rua do Passeio, 38 – Centro/RJ

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar