Brasil,

Evento discute as responsabilidades e desafios das mulheres no mercado de seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação Sincor-SP
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com o objetivo de discutir temas relevantes sobre as mulheres no mercado de seguros, a Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS) promove o talk show “Mulheres Chefes de Família – Responsabilidades e Desafios”. O evento é gratuito e acontece no dia 23 de janeiro, das 08h30 às 11h30, no auditório da Escola Nacional de Seguros, em São Paulo.

Um estudo recente, realizado pela Escola, mostra que as mulheres já são maioria no mercado de seguros e também exercem os papeis de chefes de família. Nesse contexto, será discutido como a mulher pode equilibrar o trabalho, a chefia familiar e outras “atribuições”, preservando a boa educação dos filhos e o cuidado com os idosos, protegendo-se dos riscos financeiros inerentes, fazendo valer seus direitos e, ainda, mantendo a autoestima elevada.

Serão abordados temas como “Mulheres do Mercado em Dados – A mulher na chefia da família”; “A Mulher na Vida Pública – Papéis, Importâncias e Conquistas”; “A Educação como pilar da família e como os seguros podem auxiliar nesta etapa”; “Os desafios da longevidade”; “Como a previdência complementar exerce papel importante na conquista da aposentadoria”; e “A importância de manter a autoestima elevada”.

Serviço
Data: 23 de janeiro
Horário: 08h30 às 11h30
Local: Auditório da Escola Nacional de Seguros
Endereço: Rua Augusta, 1600 – São Paulo-SP
Ingresso: Trazer no dia do evento um pacote de fralda geriátrica ou o equivalente em espécie em favor do Lar de Idosos Vivência Feliz (www.vivenciafeliz.org.br)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar