Brasil, 26 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

JLT brasil publica quarta edição da revista insider

O papel das corretoras na regulação dos sinistros é o tema principal da quarta edição da Revista Insider, da JLT Brasil. A publicação conta ainda com reportagens especiais sobre a importância de cuidar da saúde-financeira dos colaboradores e o funcionamento do seguro para museus. Para completar a edição, o relatório ‘NextGen Artist’, analisa a próxima geração de artistas internacionais com menos de 40 anos de idade.

A reportagem de capa “Desvendado os sinistros” trata da regulação e da atuação de cada parte envolvida quando o seguro entra em ação – corretora, seguradora e segurado - e traz dicas de boas práticas. “O seguro precisa ser uma facilidade para o segurado, pois só assim ele vai acreditar que o papel que foi assinado ao contratar o seguro, prometendo a cobertura, tem validade. Estar próximo do cliente, entender a necessidade dele e facilitar o dia a dia torna a área mais assertiva”, afirma a VP de Sinistros, Luciana Olivo.

Saúde financeira dos colaboradores

Uma pesquisa realizada pela JLT Employee Benefits em diversos países, com 2.500 clientes, mostra como a frustração financeira dos funcionários compromete os negócios. De acordo com a reportagem, as empresas podem melhorar o bem-estar mental e físico dos colaboradores, ajudando-os a alcançar seus objetivos.

“Investir nos cuidados com a saúde (física e financeira) é, portanto, mais do que prevenir perdas, uma forma de reter e fidelizar pessoas”, aponta o CEO da JLT Benefícios, Gustavo Clark.

Museus seguros

A reportagem “Seguro para museus: conservando o passado com segurança”, chama a atenção para a prevenção de tragédias como o incêndio que atingiu o Museu Nacional, em setembro do ano passado. “Os seguros para museus têm proteção para diversos tipos de sinistros, como incêndio, alagamentos, vandalismo, roubo e até terrorismo. A tragédia que aconteceu como Museu Nacional mostra como é necessário estimular a cultura da prevenção no Brasil”, explica o especialista em gestão de riscos da JLT, Roberto Muniz.

NextGen Artist

Nesta edição da revista, é possível saber mais sobre o relatório publicado pela primeira vez pela JLT Specialty, o ‘NextGen Artist’, em parceria com a ArtTactic, empresa de pesquisa de mercado de arte. O estudo identificou e analisou a próxima geração de artistas internacionais, listando os 500 principais nomes com menos de 40 anos de idade. O único brasileiro é o alagoano Jonathas de Andrade.

A nova edição da revista terá também a continuação do quadro “Por dentro da nossa companhia”, com ações da JLT para gerar experiências encantadoras para os clientes. Além disso, a publicação traz artigos assinados pelo diretor técnico de Non Marine da JLT Resseguros, Marcello Gama, e o diretor de gerenciamento de riscos e due diligence na JLT Specialty Brasil, Flavio Castro.

Para ler o conteúdo completo da Revista é preciso realizar um cadastro no site da JLT Brasil: www.brasil.jlt.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !