Brasil, 22 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Bancos Digitais são a nova aposta das empresas de venda direta para financiar parceiros da sua rede

Mais de 940 mil usuários já utilizam banco digital no Brasil

Os bancos digitais já estão tomando conta do mercado financeiro. Hoje, já é comum o cliente que tinha uma conta em um banco tradicional, usar a tecnologia, facilidade e a comodidade de um banco digital. Uma pesquisa bem interessante realizada pela Cantarino Brasileiro, revelou que 54% dos usuários de bancos tradicionais teriam interesse em abrir conta em um banco digital.

Ainda de acordo com essa pesquisa, dos 1.004 entrevistados, metade deles usavam com exclusividade os serviços de bancos tradicionais e a outra metade usavam ambos os bancos.

E não para por aí. Segundo reportagem publicada no site da CIAB Febraban, hoje, ao menos 940 mil correntistas já realizam transações bancárias no Brasil por meio de bancos digitais, e o melhor, com movimentações realizadas pelo celular e contas abertas sem a necessidade de ir a uma agência física tradicional.

Acompanhando essa tendência mundial tecnológica, a Empodera (www.empodera.com), empresa de produtos e serviços, acaba de lançar o Banco Digital da própria marca, com um aplicativo exclusivo, onde os sócios do Clube Empodera poderão contar com mais essa vantagem.

Além do banco digital, os sócios do Clube Empodera podem optar por desenvolver o negócio através da venda direta e online, formação de equipe, indicação, construção de rede com remuneração unilevel até 2ª geração ou apenas o consumo inteligente e indicações. O sócio do clube também ganha uma loja virtual própria e é comissionado pelas vendas também, mesmo sem possuir estoque.

Ricardo Nantes, CEO da Empodera, explica que o banco digital próprio da marca fortalece e dá ainda mais credibilidade ao negócio. “Lançamos o app da Empodera para que o nosso sócio tenha ainda mais facilidade nas negociações, sem a burocracia de um banco tradicional. Lá, é possível pagar conta, fazer transferência, ter acesso a cartão de crédito pré-pago e máquinas vinculadas à conta digital e muito mais”, destaca Nantes.

Para fazer parte do Clube Empodera, o interessado pode fazer sua adesão através de uma assinatura tornando-se Sócio Empodera Prime ou ainda adquirindo o Kit Inicial tornando-se um Sócio Empodera com a possibilidade de ter uma margem de lucro de mais de 100% e ainda com a facilidade de parcelar a compra no próprio Banco Digital Empodera.

Relacionamento pessoal é o segredo do sucesso. Quanto mais amigos indicar e mais amigos dos amigos tiverem interesse em obter ganhos e mudar de vida, a situação financeira de muita gente vai transformar o cenário do desemprego do Brasil. Uma excelente oportunidade para, além de receber produtos do dia a dia mais baratos que o mercado, serem remuneradora pelas indicações e recompra dos indicados.

A empresa vem apostando ainda em novas linhas e categorias de produtos, como cosméticos sustentáveis, linha para casa, nutrição funcional, óculos, linha pet e muito mais.

“Fazer com que todos consigam ter o seu próprio negócio é um dos pilares que faz com que a Empodera se torne referência nesta rede de clube de assinaturas no país, completa o CEO da empresa.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !