Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Estrategista digital lança treinamento gratuito para coaches que querem alcançar mais clientes nas redes sociais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino/ Website: http://www.redessociaisparacoaches.com.br/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Uma semana de conteúdos sobre estratégias de marketing nas redes sociais que irão mudar completamente a forma de como você atrai novos clientes de coaching

Uma semana de conteúdos sobre estratégias de marketing nas redes sociais que irão mudar completamente a forma de como você atrai novos clientes de coaching
O Coach ajuda indivíduos a se desenvolverem para se tornarem pessoas capazes de atingir qualquer objetivo, seja ele pessoal ou profissional, isso com a ajuda da metodologia coaching.

Um setor que não para de crescer. Segundo o site Exame, entre sérios e oportunistas, o universo do coaching já soma mais de 40.000 profissionais (embora esse não seja o termo correto, já que não existe uma profissão regulamentada no setor) no mundo todo.

As entidades formadoras falam em cerca de 40 mil coaches no Brasil, mas estimam que apenas 5% deles trabalhem efetivamente com isso.

Essa profissão é uma tendência com grandes oportunidades de remuneração. Está cada vez mais reconhecida não só no Brasil como no mundo. O formato possibilita criar um negócio rentável e flexível usando a internet, podendo atender clientes em sessões online dos quatro cantos do país e do mundo.

Mas a maioria não sabem se posicionar na internet para usar o potencial da tecnologia, procuram por possíveis clientes a qualquer custo oferecendo o seu trabalho de forma gratuita e aleatória.

Pensando nisso, a Estrategista Digital Raquel Sena, promove nos dias 14 de Janeiro a 21 de Janeiro a Semana Redes Sociais para Coaches, treinamento 100% online e gratuito, com a finalidade de simplificar o marketing nas principais redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp, LinkedIn, YouTube) para o coach usá-las efetivamente na sua carreira para obter mais vendas e visibilidade. Raquel já treinou centenas de coaches, ensinando estratégias de marketing digital. Fez congressos online, lançamentos digitais, é produtora digital, certificada como Life Coach. Administradora de Empresas por formação, Pós-Graduada em Gestão Empresarial pela PUC-GO. Cocriadora da Agência do Coach. Idealizadora do método Alto Impacto nas Redes Sociais, que tem como missão instruir empreendedores coaches a se posicionarem na internet para terem resultados financeiros em seus negócios, para terem uma carreira de sucesso com liberdade e qualidade de vida.

A Semana Redes Sociais para Coaches vai abordar, em aulas gravadas, sobre os principais passos para ter sucesso em vendas nas redes sociais como Coach. Os interessados podem realizar as inscrições no site do evento: www.raquelsena.com.br/srspc. Os inscritos terão acesso aos links das aulas via e-mail.

O que você vai descobrir?

Os Primeiros Passos Para Ter Sucesso nas Redes Sociais como Coach;
Quais as Melhores Redes Sociais para o Seu Nicho de Coaching;
Como Criar Conteúdos Impossíveis de Serem Ignorados Pela Sua Audiência;
Como Definir Estratégias para Conversão em Vendas Através das Redes Sociais;
Os Erros Que a Maioria dos Coaches Cometem;
Como Aumentar Consideravelmente a Sua Audiência e Engajamento nas Redes;
E muito mais!
EVENTO:

Semana Redes Sociais Para Coaches
Data: 14 de Janeiro a 21 de Janeiro
Inscrições gratuitas: www.raquelsena.com.br/srspc

Esta é uma grande OPORTUNIDADE de você ter um negócio de coaching rentável e crescente. Portanto, se inscreva agora clicando aqui.

Onde? Online

Quando? 14 de Janeiro a 21 de Janeiro

Inscrições Gratuitas: www.raquelsena.com.br/srspc

Faça já a sua inscrição, pois as vagas são limitadas!

PRÓXIMOS EVENTOS:

Acesse aqui os novos eventos sobre Marketing nas Redes Sociais para Coaches: www.raquelsena.com.br/eventos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar