TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasil, 18 de Janeiro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Corretores Argentinos Incentivam o uso da bicicleta em travessia ciclística internacional

Corretores Argentinos Incentivam o uso da bicicleta em travessia ciclística internacional

Os corretores e ciclistas argentinos Emmanuel Ferretty e Fabio Abbá estão participando de um trajeto ciclístico intitulado Travesia Cicloturística SPL "Atlántica". O objetivo dessa travessia é incentivar o uso da bicicleta como o único meio de transporte que é 100% sustentável. A dupla busca mostrar também que a prática do turismo de bicicleta é uma maneira atraente, segura e única de viajar e se conectar com as pessoas e os lugares visitados. Os dois corretores iniciaram o trajeto na Argentina no dia 02 de janeiro, passando pelo Uruguai, e com previsão de chegada ao Brasil, pelo Rio Grande do Sul, no próximo sábado, dia 12 de Janeiro.

Segundo os participantes essa travessia é também uma homenagem ao 50º aniversário da construção do Túnel Subfluvial entra as cidades argentinas de Santa Fé e Paraná, que segundo Ferretty e Abbá se trata de uma construção que possibilitou a melhoria nos laços comerciais e culturais entre Argentina, Uruguai e Brasil. A ação é apoiada pela Sancor Seguros, seguradora de origem argentina que também atua nos países por onde os ciclistas percorrerão os mais de 2000 quilômetros do trajeto entre as cidades de Santa Fé, no interior da Argentina e Balneário Camboriú, no litoral catarinense.

Pontos de parada da Dupla:

* Etapa 1:Santa Fe/Paraná (ARG)/ Montevidéu (URU) (655km - 5 dias de pedalada)
Santa Fe/Paraná (cruzando por el Túnel Subfluvial) (21km)
Paraná / Villaguay (155km)
Villaguay / Paysandú (115km)
Paysandú / Parque B. Hidalgo (130km)
P.B. Hidalgo / Trinidad (55k) / Montevidéu (200km)

* Etapa 2:Montevidéu (URU) / Fortaleza Santa Teresa(URU) (370km - 6 dias de pedalada)
Montevidéu / Piriápolis (95km)
Piriápolis / Puntadel Este (55km)
La Barra (PdE) / La Paloma (90km)
La Paloma / La Pedrera (15km)
La Pedrera / Barra de Valizas (50km)
B. de Valizas / F. Santa Teresa (65km)

* Etapa 3: Santa Teresa (URU) / Ilha de Florianópolis (BRA) (1.000km –7 dias de pedalada)Pontos intermediários de interesse. Rio Grande / Torres / Farol do Santa Marta/Laguna / Ferrugem / Garopaba / Guarda do Embau.

* Etapa 4: Florianópolis / Bombas/Bombinhas / B. Camboriú (100km - 1 dia de pedalada)

Sobre a empresa

A Sancor Seguros nasceu no interior da Argentina em 1945, como uma cooperativa com o objetivo de atender as necessidades de produtores rurais que buscavam segurança e tranquilidade. Em suas sete décadas de história tornou-se a líder do mercado argentino e se expandiu para o Paraguai e Uruguai. Em 2013 chegou ao Brasil, e hoje busca a consolidação no mercado de Corretores do Sul do país. Tendo sua matriz no interior do Paraná, na cidade de Maringá, a companhia trabalha na abertura de novas frentes em 2018, ano em que completa cinco anos de atuação no país. Destaca-se a inserção dos produtos de Automóveis, e Ramos Elementares, no estado de Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo. Além de incursões por outras regiões do Brasil para atender seus segurados e parceiros. Atua nos ramos de seguros pessoais, de automóveis, patrimoniais e rurais, esse último de grande destaque, no qual já é a segunda maior seguradora do Brasil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::