Brasil, 25 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Quer ganhar quanto? Saiba como colocar a sua pretensão salarial no currículo

Quer ganhar quanto? Saiba como colocar a sua pretensão salarial no currículo

Depois de tantos anos você resolve buscar um novo trabalho, chegou a hora de buscar novos ares e isso requer preparar um novo currículo. E se a experiência profissional está bem organizada no currículo, é preciso ter cuidado na hora de colocar a pretensão salarial. É importante fazer uma pesquisa salarial do cargo que está procurando antes de colocar no currículo quanto quer ganhar.

Alguns profissionais ficam muito tempo na mesma empresa e adquirem conhecimentos, experiência, desenvolvem competências fazendo com que o salário aumente gradativamente com o passar dos anos e, é aí que reside o perigo.

"Quando esta pessoa vai buscar uma nova oportunidade no mercado, temos que levar em consideração que estamos começando uma nova etapa e a remuneração pode, e vai, ser diferente" explica Cinthia Luciane de Jesus, analista de recrutamento da RH NOSSA.

A especialista explica que existem casos onde o profissional baixa a sua pretensão salarial sem levar em consideração as suas experiências, desvalorizando o seu currículo. Fazendo esta pesquisa de quanto o mercado está pagando na média e existem sites que mostram estes valores.

"Isso tudo ajuda a ter uma ideia atual de como está sendo trabalhado os valores pelas empresas. O que não pode é pensar que o salário anterior irá se manter, mesmo com toda a sua experiência. É preciso saber o que o mercado pratica e negociar" completa.

Sobre a Nossa
Criada em Curitiba no ano de 1993, a NOSSA se dedica em buscar soluções para contratação de pessoas para contratações efetivas, trabalhos temporários e terceirização de pessoal. Os profissionais são especializados em definir as melhores estratégias, de acordo com as necessidades da empresa-cliente. O leque de serviços abrange todo o processo de recrutamento, seleção, orientação e contratação de profissionais para trabalhos permanentes e temporários. Além disso, desenvolve projetos especiais. A NOSSA cuida do recrutamento, de todo o processo legal das contratações e também do gerenciamento das equipes.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !