Brasil,

Busca por independência financeira faz empresas lançarem modelos inovadores de negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino/ Website: http://www.empodera.com
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O futuro digital, desemprego e marketing de relacionamento estão antecipando novas tendências de mercado.

“Fazer com que todos consigam ter o seu próprio negócio é um dos pilares da Empodera que está se tornando referência nesta rede de clube de assinaturas no país

Segundo as últimas estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil tem, hoje, uma média de 13 milhões de pessoas desempregadas e sem grandes perspectivas de conseguir um emprego com carteira assinada.

Diante desse cenário não muito animador, é que grande parte está buscando mudar de vida com uma outra realidade, apostando as fichas em um modelo de negócio inovador, onde se tornam donos do próprio negócio ou mesmo entram para pagar menos. O chamado: consumo inteligente. Algumas empresas apostam no marketing de relacionamento que tem como objetivo obter ganhos por meio de criação de uma rede, onde ganha-se por indicação de novos membros e recompra da rede.

Só para se ter uma ideia, esse modelo de negócio registrou uma quantia de R$ 40,4 bilhões, de acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). Um dos principais objetivos do marketing de relacionamento é promover o espírito de empreendedorismo entre as pessoas ou consumo inteligente (pagar menos para uso próprio dos produtos).

Robert Kiyosatki, autor do best seller “Pai Rico, Pai Pobre”, mostra este marketing como o grande negócio do século 21. Nele, você desenvolve seu próprio negócio com algumas características:

- Investimento inicial baixo;

- Não tem empregados ou chefes;

- Não tem estoques;

- Tem horários flexíveis, podendo trabalhar em tempo parcial ou integral.

O êxito existe mesmo sem você ter experiência. Suas recompensas vêm dos seus esforços pessoais e em equipe e ainda possibilita construir uma renda residual. Alia-se a isto, várias pesquisas que mostram que mais de 50% das profissões se tornarão obsoletas em 2025.

Uma das empresas que vem inovando e apostando nestas mudanças é a Empodera (www.empodera.com), empresa de produtos e serviços, que lançou o seu modelo de negócio com rede unilevel com o chamado Clube Empodera. Um clube com foco em rede de assinaturas, que além de receber descontos com margem de lucro média de 100%, remunera os sócios embaixadores da rede. É uma grande sacada onde o futuro empreendedor tem a chance de obter sete formas de ganho.

Ricardo Nantes, CEO da Empodera, viu nesse modelo uma oportunidade para amenizar essa demanda de desemprego no país e empoderar pessoas. “Oferecer uma estrutura de negócio em que o empreendedor não precisa investir em uma grande infraestrutura, receber produtos bem mais barato que o mercado e ainda ter a garantia de ganhos mensais é uma forma de fazer com que a pessoa almeje uma renda cada vez maior e que ela consiga realizar os seus sonhos”, garante Nantes.

No Clube Empodera, você pode optar por desenvolver o negócio através da venda direta e online, formação de equipe, indicação, construção de rede com remuneração unilevel até 2ª geração ou apenas o consumo inteligente e indicações. O sócio do clube também ganha uma loja virtual própria e é comissionado pelas vendas também, mesmo sem possuir estoque.

O interessado pode fazer sua adesão através de uma assinatura tornando-se Sócio Empodera Prime ou ainda adquirindo o Kit Inicial tornando-se um Sócio Empodera com a possibilidade de ter uma margem de lucro de mais de 100% e ainda com a facilidade de parcelar a compra no próprio Banco Digital Empodera.

Com essa novidade, o sócio pode parcelar a compra em até seis vezes e ainda sem entrada (mediante aprovação de crédito).

Para Delmar Reschke, diretor comercial da Empodera, o banco digital é a tecnologia que veio para ficar. “Se estamos oferecendo um negócio próprio para a pessoa empreender, nada melhor que oferecermos também autonomia financeira por meio do nosso banco digital. O nosso usuário tem a facilidade de acessar a sua conta e movimentar o seu dinheiro em tempo real e ainda controlar todos os seus ganhos através do banco e também pela nossa plataforma que é totalmente intuitiva e fácil de navegar”, destaca o diretor.

Relacionamento pessoal é o segredo do sucesso. Quanto mais amigos indicar e mais amigos dos amigos tiverem interesse em obter ganhos e mudar de vida, a situação financeira de muita gente vai transformar o cenário do desemprego do Brasil. Uma excelente oportunidade para, além de receber produtos do dia-a-dia mais baratos que o mercado, serem remuneradora pelas indicações e recompra dos indicados.

A empresa já trabalha com joias folheadas, óculos, cosméticos sustentáveis à base debarbatimão e agora vem apostando ainda em novas linhas e categorias de produtos, como linha para casa, nutrição funcional, linha pet e muito mais.

“Fazer com que todos consigam ter o seu próprio negócio é um dos pilares que faz com que a Empodera se torne referência nesta rede de clube de assinaturas no país, completa o CEO da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar