Brasil, 20 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Seguradora desenvolve produto de riscos diversos de equipamentos

O gerente de Riscos Diversos, Aeronáuticos e Engenharia da Pottencial Seguradora, Paulo Marchezine fala sobre o produto de Riscos Diversos de Equipamentos da companhia em entrevista concedida ao programa Cqcs Produtos, da TV Cqcs.

De acordo com Marchezine, esses produtos foram produzidos com o objetivo de atender a equipamentos de diversos portes, trazendo conforto e segurança às atividades da economia, como: Agronegócio, Comércio e Serviços e Indústria. “Temos uma aceitação extremamente ampla, atendendo equipamentos de grande e médio porte, como os utilizados na agricultura, até os de maior complexidade e valor agregado, como guindastes, gruas e similares, que demandam mais cuidado e proteção”, declara.

Na oportunidade, ele também comentou sobre as principais coberturas, os diferenciais e ainda deixou uma mensagem para você, corretor.

Sobre a TV Cqcs

Somos um canal no youtube com quase de 3.000 profissionais de seguros inscritos e cerca 560 mil visualizações, é um espaço criado para compartilhar experiências, fomentar práticas de sucesso no ambiente empreendedor e promover conteúdo qualidade.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::