Brasil, 20 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

4 motivos para você fazer um seguro de vida

  • Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Além de garantir o futuro com situações mais graves o seguro pode assegurar outras ocasiões da vida

O seguro de vida é um investimento que deve ser pensado o quanto antes para assegurar a morte ou acidentes graves. Mas além disso, esse tipo de investimento pode ser usufruído em em outros momentos da vida. Dessa forma, nós da G44 Brasil separamos 4 motivos para fazer o seu seguro de vida.

1 – É indicado para todas as idades O primeiro ponto a ser desmistificado é que só podemos aderir a um seguro de vida quando já estamos velhos. É um investimento que pode ser feito em qualquer idade e em qualquer período. Inclusive, o quanto antes você conseguir aderir a um contrato, maiores rendimentos você consegue e assim pode fazer com que tudo ocorra de maneira mais simples. Para assim, quando chegar os momentos de utilizar esse fundo de investimento.

2 – Pode ser resgatado Poucas pessoas sabem, mas é possível resgatar o dinheiro que está investido em seu seguro de vida, obviamente, vai depender do tipo de contrato firmado. Nesse quesito, geralmente é esperado todo o tempo de carência, e depois desse período você consegue resgatar uma parte. Sobretudo, deixando ainda o que é essencial para manter todo o benefício posteriormente.

3 – Maior segurança financeira Sempre acontecem coisas que não esperamos, e ter um dinheiro guardado é importante. Considerando que nessa modalidade uma parte pode ser resgatada, é interessante ter esse lucro. Além disso, é uma chance interessante para alguma emergência, e que você precise utilizar, sendo então uma válvula de escape para situações mais críticas, sem que precise mexer no seu patrimônio.

4 – Cobertura de outras situações É possível também utilizar o dinheiro fruto do seguro de vida para as suas obrigações mais emergenciais, como acidentes ou outros acontecimentos. Por isso é uma possibilidade de investimento muito interessante.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS