Brasil, 21 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Consórcio é opção para aquisição de "refúgio de férias"

Consórcio é opção para aquisição de "refúgio de férias"

Por meio da modalidade, o sonho da casa na praia ou no campo pode se tornar realidade

Fugir da rotina das cidades, reunir a família e descansar. Com a temporada de verão, muitas pessoas começam a se planejar para aproveitar os dias de folga em um imóvel na praia ou no campo. Alugar uma casa ou um apartamento ou ainda reservar um quarto de hotel é a opção para muita gente, mas quem sonha com imóvel próprio para passar as férias pode encontrar no consórcio imobiliário uma solução de planejamento.

“A modalidade torna o sonho do refúgio para as férias bem mais acessível. Ao escolher um valor de crédito, o consorciado começa a pagar parcelas sem juros, permitindo planejamento financeiro a médio e longo prazos. Por funcionar como uma poupança programada, o consórcio ajuda aqueles que não têm disciplina para poupar”, explica a diretora-superintendente da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, Tatiana Schuchovsky Reichmann.

Especialista e pioneira em consórcio de imóveis, a Ademilar oferece créditos que variam entre R$ 85 mil e R$ 2 milhões. Após a contemplação, que pode acontecer por sorteio via extração da Loteria Federal ou lance, é possível usar o crédito para comprar um imóvel de veraneio ou ainda construir. Outra opção é a aquisição de terrenos. “Como a compra com o crédito do consórcio é à vista, o consorciado consegue bons descontos na negociação”, complementa Tatiana.

De acordo com a diretora, a compra de um imóvel em cidades que costumam receber turistas no período de férias também é um investimento. “Com o aluguel da casa ou do apartamento, na alta ou baixa temporada, é possível ter uma renda extra até mesmo para o pagamento das parcelas do consórcio. Assim, o consorciado consegue, com o tempo, formar uma carteira de imóveis”, conclui.

Sobre a Ademilar

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !