Brasil, 26 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mongeral Aegon comemora mais um ano

Mongeral Aegon comemora mais um ano

A Mongeral Aegon celebra, no dia 10 de janeiro, 184 anos de uma história de atuação ininterrupta no mercado de seguro de vida e previdência. Embora seja a seguradora mais longeva do Brasil, a empresa continua crescendo ano a ano e não abre mão de ser inovadora.

Pelo segundo ano, a seguradora promove o Insurtech Innovation Program, ao lado da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e do IRB Brasil RE. Os vinte selecionados participam de aulas por um ano que se iniciam em fevereiro.

A venda digital também já é uma realidade. Sem descuidar do treinamento dos parceiros comerciais e da oferta personalizada de acordo com o cliente, o projeto ganhou corpo em 2018 e será consolidado neste ano. Espera-se que até dezembro 90% das vendas sejam feitas pela ferramenta, sem o uso do papel.

Embora invista forte em inovação e ferramentas digitais, a companhia não deixa de lado o atendimento humanizado. A seguradora busca constantemente formas de encantar e de estar cada vez mais próxima dos seus clientes, beneficiários, parceiros e colaboradores.

"Somos uma empresa de pessoas para pessoas. Nenhuma empresa chega aos quase 200 anos de atividade por acaso. Tampouco, nenhuma empresa de serviço chega tão longe se não for reconhecidamente sólida e digna da confiança dos clientes. Este é o nosso caso", comenta Helder Molina, presidente da Mongeral Aegon.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !