Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como O Domínio Do Excel Pode Valorizar A Carreira

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gelse Montesso
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Sabendo como utilizar um dos programas mais populares do Pacote Office, é possível otimizar a gestão de qualquer empresa

Ao procurar uma nova colocação no trabalho um dos requisitos mais comuns é o domínio do Pacote Office, seja para praticamente qualquer posição nas mais variadas áreas. Muitas pessoas afirmam saber utilizar o Excel, mas são aqueles que realmente tem um bom conhecimento que conseguem se destacar em suas funções e trazer melhorias reais para a empresa.

Daniel Delgado, CEO da Doutores do Excel, transformou a necessidade em diferencial e hoje compartilha sua experiência por meio de cursos e consultorias. “No meu primeiro emprego, como estagiário, era necessário ter domínio do Excel e precisei estudar bastante. Aprendi sozinho, li muitos livros e coloquei em prática. O resultado foi surpreendente. Desenvolvi planilhas que mudaram completamente o trabalhado na minha área. Processos que demoravam uma semana passamos a fazer em um só dia. Foi revolucionário”.

Melhorar a performance é o principal benefício de quem usa o Excel a seu favor. Analisar e otimizar dados de forma precisa resultam em entregas mais rápidas e efetivas. O profissional que usa o programa da forma correta entrega um trabalho mais completo, transformando números e informações soltas em gráficos e relatórios que realmente fazem a diferença. “O Excel ajuda na gestão de qualquer empresa, de grandes companhias a pequenos negócios. A pessoa que domina a técnica transforma a gestão, identificando as necessidades específicas e otimizando os processos”.

Ao proporcionar mudanças efetivas na companhia, o profissional é cada vez mais valorizado, potencializando sua carreira e conquistando novas oportunidades. “O domínio do Excel foi um divisor de águas na minha carreira. Meu salário foi triplicado, passei a ser referência para os colegas e posteriormente foi o caminho para empreender”. Depois de conciliar a carreira como administrador com as aulas de Excel – dos colegas a grandes empresas –, Daniel optou por investir em um negócio próprio e assim nasceu a Doutores do Excel.

Hoje Daniel compartilha seus conhecimentos por meio de cursos, consultorias e palestras. Com a experiência adquirida em diversos mercados, de livraria à bolsa de valores, a metodologia desenvolvida se aplica a todos, do estagiário ao diretor, independentemente do nível em que se encontra. “Aprender as técnicas da ferramenta traz benefícios imediatos para a carreira de qualquer profissional. Ampliar a produtividade, ter o controle de seu trabalho e preparar KPI’s (Indicadores-Chave de Desempenho) assertivos proporcionam melhorias concretas não só no desempenho daquela área, mas sim de toda a empresa”.

Sobre a Doutores do Excel

A Doutores do Excel faz treinamentos e consultoria para empresas e profissionais, disponibilizando cursos online e presenciais. O administrador Daniel Delgado compartilha sua experiência com uma metodologia exclusiva, que já ajudou mais de 5000 alunos a alavancarem as carreiras, sem achar o Excel chato ou de difícil aprendizado.

Ao aprender o Excel na prática, estudando e aplicando em seu primeiro emprego, Daniel percebeu como melhorou sua produtividade com soluções rápidas e passou a compartilhar com os colegas o segredo de sua performance. As melhorias nos processos e as planilhas diferenciadas que facilitavam o dia a dia das empresas por onde passava chamavam a atenção e os pedidos de aulas cresceram exponencialmente. Foi assim que Daniel ampliou seu campo de atuação, desenvolveu um método de ensino próprio e conciliou a carreira de administrador com a de professor. Em 2012, aproveitou a oportunidade de ministrar seu treinamento para uma equipe de 300 funcionários de uma grande companhia para sair do mercado financeiro e se tornar empreendedor, dando início a Doutores do Excel.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar