Brasil,

Dia da Criatividade: Empresas procuram inovar com os funcionários e clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leticia Marques
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

No GetNinjas, ações diferenciadas acontecem mensalmente

No dia 17 de novembro é comemorado o Dia da Criatividade, e o que é mais visto hoje em dia são empresas tentando inovar para atender melhor os clientes e, até mesmo, os próprios colaboradores. Esse é o caso do GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina. Neste ano, um dos projetos principais da plataforma é o Academia Ninja. A ideia surgiu a partir do feedback de clientes que buscavam os serviços de profissionais dentro da plataforma, e que hoje se transformaram em uma série de vídeos instrutivos para os profissionais cadastrados no aplicativo.

A área de comunicação está responsável pelo projeto que possui algumas frentes para auxílio do profissional. O projeto foi desenhado com quatro módulos de aprendizado. Eles foram separados de acordo com a jornada do prestador utilizando o aplicativo. São eles: On Board, para a preparação do profissional, ensinando como ele pode utilizar a plataforma e liberar pedidos; Atendimento, ensinamentos de conduta profissional, seja pessoalmente ou nas redes sociais; Capacitação e Especialização, auxílio na produção de conteúdo, e Gestão do Negócio, com dicas e estratégias para empreender no seu próprio negócio.

"Com o rápido crescimento da plataforma e do número de cadastros vimos uma necessidade de ajudar os nossos profissionais a usar a criatividade para inovar e fechar cada vez mais negócio. O Academia Ninja é um grande projeto nosso que visa expandir os conhecimentos do profissional sobre precificação, contato, entre outras etapas do serviço. Queremos ir além de somente conectar o profissional ao cliente que precisa do serviço", disse Eduardo L'Hotellier, CEO da plataforma.

Sobre o GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) é o maior aplicativo para contratação de serviços da América Latina. Em 2017, foi eleito pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 2 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 500 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO - à frente das operações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar