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Por que o Marketing Sensorial é a nova tendência

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Com diversas inovações, o Marketing Sensorial promete alavancar vendas e fidelizar clientes

“Queremos sair da formalidade ultrapassada das salas de reunião e fazer com que a negociação seja feita em um ambiente que remete a momentos agradáveis e de descontração, como se eu e o cliente estivéssemos na sala de estar da minha casa

Cada dia mais as empresas reconhecem a importância do Marketing. Com diversas modalidades e estilos, é possível escolher a melhor estratégia conforme a segmentação de um negócio. Seja para geração de leads, fidelização de clientes ou até mesmo um toque diferenciado no momento de aquisição de um serviço ou produto, os processos de Marketing não deixam a desejar: segundo a pesquisa Digital Adspend 2018, realizada pela IAB Brasil, no ano passado foram movimentados R$ 14,8 bilhões somente pela publicidade - número 25,4% maior em relação ao ano anterior.

Com novas tendências, a busca por renovação, que já era constante, potencializou-se. Sabe-se que um cliente exigente olha para muito além da compra e, por conta disso, é preciso oferecer uma experiência completa, que demonstre todos os valores e missões de uma empresa, trazendo a excelência, satisfação e consequentemente a fidelização.

Reinvenção

Na hora de inovar, vale estar sempre atento às novas tendências do mercado. Segundo Tarik Faraj, sócio-fundador da TRK, imobiliária especialista em imóveis de luxo, o Marketing tem o poder de posicionar uma empresa em todos os aspectos. "É de praxe um cliente buscar por um bom atendimento e um bom produto. Por isso precisamos surpreendê-lo", comenta. "Devemos oferecer um serviço em que o cliente se sinta especial e olhe para a marca compreendendo a mensagem que é passada", reforça Faraj.

Marketing Sensorial

Com grande destaque e geração de investimentos, o Marketing Sensorial oferece ao cliente uma experiência que envolve todos os seus sentidos: visão, que faz com que se apaixone pelo que vê; audição, que tem o poder de transportar a mente por meio do som; tato, que pode conquistar pela textura, peso ou interação e olfato e paladar, que oferece bem-estar.

Utilizar os sentidos de um cliente no momento da venda faz com que a mensagem desejada seja enviada ao receptor com maior representatividade, que resulta em uma comunicação fluída e assertiva. Ao utilizar o Marketing Sensorial, a marca sai na frente das concorrências e fideliza clientes com maior facilidade.

Com a disponibilização de algo que seja envolvente, as vendas são convertidas e como brinde e trazem uma boa avaliação no atendimento, afinal, o ambiente como um todo se integra e resulta no agrado. A TRK Imóveis, tradicional imobiliária de Brasília, está preparando um espaço de 380m² para receber seu clientes como se estivessem em casa. "Queremos sair da formalidade ultrapassada das salas de reunião e fazer com que a negociação seja feita em um ambiente que remete a momentos agradáveis e de descontração, como se eu e o cliente estivéssemos na sala de estar da minha casa", finaliza Tarik Faraj.

Nova sensação


O investimento da TRK na onda sensorial trouxe um serviço que leva o cliente a um ambiente confortável e familiar. Agora, as reuniões para vendas não são mais feitas em uma tradicional sala de escritório, mas sim em um espaço com conceito lar, proporcionando aconchego e clima descontraído para tratar dos negócios.
Localizada em Brasília, a TRK é especializada no mercado de imóveis de luxo local. Entre seus diferenciais estão equipe de corretores especialistas em bairros de alto padrão e a vanguarda na inovação e tendência do mercado. Site: www.trkimoveis.com.br.


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