SINCOR-GO anuncia os vencedores do 19º Prêmio Bandeirante

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rute Guedes

As companhias seguradoras Porto Seguro, Tokio Marine Seguradora, Bradesco Seguros e Liberty Seguros receberam o maior número de troféus nesta 19ª edição do Prêmio Bandeirante. O SINCOR-GO distribuiu 41 troféus, no total, na solenidade de premiação realizada nesta segunda, 12, em jantar no K Hotel, que contou com a participação de representantes de seguradoras, corretores de seguros e autoridades. Veja a lista das companhias premiadas abaixo.

O presidente em exercício do SINCOR-GO, Henderson de Paula Rodrigues, abriu a solenidade destacando as mudanças no 19º Prêmio Bandeirante. “Nesta edição, implementamos algumas modificações no Prêmio Bandeirante, que contemplou 14 categorias, com o objetivo de apresentar um resultado mais fidedigno da realidade do mercado em Goiás. Agradeço aos corretores de seguros de Goiás, que participaram ativamente da votação, e às seguradoras, sempre interessadas em oferecer o melhor, em produtos e atendimento”, declarou.

Lucas Vergilio, deputado federal reeleito por Goiás e presidente licenciado do SINCOR-GO, frisou a importância dos apoios para a representatividade legislativa do mercado de seguros. “O suporte dos corretores de seguros, dos representantes das seguradoras, de entidades como o SINCOR de Goiás e de outros estados, a Fenacor, o Sindseg, a Susep, entre outros, foi fundamental para que o mercado continuasse tendo um representante na Câmara Federal. Acredito que a união de esforços é o que pode e o que tem levado ao crescimento do setor de seguros, mesmo em tempo de instabilidade. Mas o momento é de otimismo de que o Brasil vai conseguir desenvolver todo o seu potencial nos seguros e na economia em geral”, declarou.

“O Prêmio Bandeirante é uma premiação que aproxima a seguradora de seu corpo de vendas, que é o corretor de seguros, uma relação intermediada pelo SINCOR, por meio de uma votação democrática. Por ser tão bem organizada, a premiação oferece um retrato com bastante fidedignidade do mercado. Mesmo a companhia que não ganha um prêmio tem como presente praticamente uma pesquisa de mercado”, destacou Carlos dos Santos, presidente da Alfa Seguradora, presente no evento.

Correlata

Representantes das companhias seguradoras mais premiadas falaram ao SINCOR sobre a premiação, o feedback promovido pela iniciativa e desafios das empresas visando melhorar ainda mais o atendimento ao corretor de seguros.

“O Prêmio Bandeirante é muito relevante no mercado de Goiás pois, além de reconhecer os pontos fortes das seguradoras, também nos provoca a melhorar a cada dia. E tudo isso a partir da votação dos corretores de seguros, que são o nosso principal elo com o cliente final na indústria de seguros”. Wagner Bisi – gerente regional da Porto Seguro e representante em Goiás do Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais, Mato Grosso, Distrito Federal e Goiás

“Julgo o Prêmio Bandeirante como de extrema importância, porque reconhece as companhias que se destacaram através de seus produtos e serviços prestados aos corretores de seguros e segurados. Este reconhecimento faz com que as seguradoras se esforcem em entregar serviços de qualidade cada vez melhor”. Jean Brunetto – superintendente regional da Tokio Marine

“Participo há cerca de dez anos desse momento de homenagem, reconhecimento e confraternização proporcionado pelo SINCOR. Valorizo muito este momento em que se percebe onde precisamos atuar de forma mais próxima ao corretor de seguros — o SINCOR faz isso com muito brilhantismo. É uma iniciativa muito positiva para as seguradoras e para o mercado de Goiás como um todo”. Mariinha Pinto Siriano, gerente comercial da sucursal Goiânia da Bradesco Seguros

“Participo há dez anos desta premiação. Ao longo das sucessivas edições, o Prêmio foi se diversificando e se adequando às mudanças do setor e da economia. O grande diferencial da premiação, e que a faz tão importante para nós, é que os corretores de seguros é que votam pelo atendimento prestado, o que resulta num excelente diagnóstico para as seguradoras.” Jamil Pereira de Luz, auxiliar administrativo comercial da Liberty Seguros