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Mudanças no comportamento do novo consumidor - Como vender mais planos de saúde? Mini Treinamento GRATUITO por WhatsApp

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Edson Valle
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Mudanças no comportamento do novo consumidor - Como vender mais planos de saúde? Mini Treinamento GRATUITO por WhatsApp

O mercado de vendas de planos de saúde vem sofrendo mudanças, assim como o consumidor também teve uma forte mudança de comportamento. Pensando nisso, decidimos criar esse mini treinamento, onde iremos compartilhar com os profissionais da área essas mudanças de comportamento e algumas estratégias e tecnologias para que vocês possam escalar suas vendas.

Esse mini treinamento será feito através de um modelo inovador de grupos de WhatsApp, para facilitar a participação dos profissionais da área, pois sabemos como é a rotina diária dos corretores de planos de saúde.

Quem é o novo consumidor?

O novo consumidor de seguros e planos de saúde mudou e isso fica claro no perfil de compras dele. Agora, ele não quer apenas um produto ou serviço, ele busca muito mais do que isso: antes de comprar pesquisa sobre o produto, sobre a empresa que está vendendo, vai atrás da opinião de outras pessoas que já adquiriram, analisando todas as possibilidades disponíveis e pesquisando com diversos concorrentes seus.

Mas o que causou tudo isso? A transformação digital, que pode impulsionar ou destruir uma venda. Hoje o consumidor é muito mais crítico, tem fácil acesso à informação e realiza muitas pesquisas antes de realizar a contratação de um plano de saúde.

Existem vários fatores que o consumidor leva em consideração antes de contratar um plano de saúde e o corretor deve trabalhar com as motivações: preço, qualidade, facilidade de uso, engajamento com a marca, preço e principalmente o atendimento dado.

Nesse mini curso iremos abordar todas essas questões e como o corretor deve trabalhar com elas e com cada perfil de cliente, conduzindo ele ao fechamento do negócio.

O novo consumidor não quer mais só levar um produto para casa ou contratar um serviço. Ele busca mais que isso: pesquisa o histórico de quem oferta, vai atrás da opinião de quem já adquiriu, analisa todas as possibilidades de compra.

O mercado de vendas de planos de saúde está começando um movimento, ainda lendo para atender esses novos consumidores, tentando se adaptar. E é exatamente para isso que foi criado esse mini treinamento, para auxiliar os corretores e fornecer as ferramentas de vendas e tecnológicas que irão auxiliar a entender e trabalhar melhor com esse novo consumidor.

Quais serão os assuntos abordados no treinamento?

Esse mini treinamento terá duração de 5 dias e os assuntos abordados serão:

26/11 – Mudanças no perfil do consumidor: Nesse primeiro dia do nosso mini treinamento, iremos compartilhar conteúdos focados nas mudanças de comportamento do novo consumidor, as causas desses mudanças e como o corretor de planos de saúde pode se adaptar e utilizar essas mudanças de mercado como oportunidades de vendas.

27/11 – Spin Selling: No segundo dia, iremos falar sobre Spin Selling, que é uma das principais técnicas de vendas do mundo, utilizada pelos melhores vendedores. Essa técnica de vendas consultiva, baseada em 4 tipos de perguntas, que tem como função fazer com que o seu cliente perceba sozinho que possui um problema e que você possui a solução.

28/11 – Vendas por WhatsApp: No terceiro dia do nosso mini treinamento iremos ensinar técnicas de vendas por WhatsApp, focadas em aumentar a taxa de respostas, recuperação de clientes que pararam de responder e fechamento de vendas por WhatsApp.

29/11 – Ferramentas e tecnologias: No quarto dia de nosso mini treinamento iremos apresentar algumas ferramentas que irão ajudar o corretor de seguros a automatizar diversos processos, ganhando tempo e consequentemente mais produtividade.

30/11 – PNL e Gatilhos mentais: No quinto e último dia do nosso mini treinamento iremos compartilhar técnicas de Programação Neurolinguística e Gatilhos mentais para vendas. Nesse módulo iremos entrar na psicologia de vendas e ensinar técnicas de persuasão que irão te ajudar a influenciar o seu cliente no processo de decisão.

Como participar do mini curso?

Para participar do mini curso, encaminhe um WhatsApp para (41) 99793-2657, solicitando a participação!

Quem são os criadores do curso?

Edson Valle Iancoski: Economista, especialista em inteligência de mercado e comportamento do consumidor. Possui experiência como consultor de inteligência em vendas em algumas das principais varejistas do país, como: Casas Bahia, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Pão de Açúcar, entre outros.

Rafael Scorsin: Engenheiro de Computação, especialista em desenvolvimento de equipes de vendas de alta performance e coach de vendas. Possui experiência como consultor em empresas como: Samsung, Philco, Britânia, entre outras grandes marcas nacionais e globais.


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