Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Inscrições abertas para V Jornada de Seguros e Benefícios do CVG/RS

Oportunidade será limitada a 200 participantes

Estão abertas as inscrições para a V Jornada de Seguros e Benefícios do CVG/RS. O evento acontecerá no dia 29 de novembro no Clube do Comércio, em Porto Alegre (RS).

“Será uma oportunidade única para que os operadores do mercado possam participar de um dia em que muito conhecimento será compartilhado pelos nossos palestrantes”, destaca a presidente do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS), Andreia Araújo.

As inscrições podem ser feitas através do email ou pelo telefone (51) 3286-3104. Associados do CVG/RS pagam R$ 70 e público em geral R$ 150.

V Jornada de Seguros e Benefícios do CVG/RS
Quando: 29 de novembro
Onde: Clube do Comércio (Rua dos Andradas, 1085 - 4º andar) | Centro Histórico de Porto Alegre/RS
Informações: | (51) 3286-3104