Brasil, 14 de Novembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Reajuste de planos de saúde: ANS disponibiliza formulário para envio de contribuições

Audiência pública será realizada na próxima terça-feira (13/11)

A Agência Nacional de Saúde Suplementar disponibiliza a partir de hoje (8/11) um formulário online para participação pública sobre a proposta de metodologia de reajuste anual dos planos de saúde individuais/familiares. Com isso, a reguladora amplia a possibilidade de envolvimento de toda a sociedade na discussão e elaboração do novo cálculo.

O formulário ficará disponível por dez dias. Clique aqui e acesse: https://i-mpress.net/link.php?code=bDpodHRwJTNBJTJGJTJGZm9ybXN1cy5kYXRhc3VzLmdvdi5iciUyRnNpdGUlMkZmb3JtdWxhcmlvLnBocCUzRmlkX2FwbGljYWNhbyUzRDQzMTAwOjE4MDMwMDAyOTY6YXJ0aWdvc0BzZWdzLmNvbS5icjowZjc5MzI=. Podem enviar sugestões representantes do setor regulado, de órgãos de defesa do consumidor e de toda a sociedade civil.

A metodologia de cálculo do reajuste que está sendo proposta pela ANS será debatida em nova audiência pública no dia 13/11. As inscrições para participação presencial se encerram amanhã (9/11). Para participar da audiência, envie e-mail para , informando no assunto "Audiência Pública sobre a metodologia de cálculo do reajuste dos planos individuais". Também devem ser informados no e-mail o nome completo do participante, instituição que representa, e-mail e telefone para contato e número do CPF.

A audiência ocorrerá das 8h30 às 17h30, no auditório da Secretaria de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro, localizado na Avenida Presidente Vargas 670 - Centro. O evento será transmitido ao vivo pelo Periscope (@ans_reguladora).

Saiba mais aqui sobre a proposta da ANS para o cálculo do reajuste dos planos individuais e familiares.: https://i-mpress.net/link.php?code=bDpodHRwJTNBJTJGJTJGd3d3LmFucy5nb3YuYnIlMkZwYXJ0aWNpcGFjYW8tZGEtc29jaWVkYWRlJTJGYXVkaWVuY2lhcy1wdWJsaWNhcyUyRmF1ZGllbmNpYS1wdWJsaWNhLTEzOjE4MDMwMDAyOTY6YXJ0aWdvc0BzZWdzLmNvbS5icjo2MWQxNDE=

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo