Brasil, 14 de Novembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Casal simula acidentes e mortes para enganar 13 seguradoras e lucrar 2 milhões de euros

O casal recebia indenizações pelos ferimentos em mergulhos e o pagamento antecipado de hipotecas de créditos à habitação. O esquema rendeu-lhes mais de dois milhões de euros.

Um casal enganou 13 seguradoras ao participar de mortes ou incapacidades motoras em acidentes que, supostamente, correram mal. Ao simular os acidentes, o casal recebia indenizações pelos ferimentos e o pagamento antecipado de hipotecas de créditos à habitação, tendo recebido indevidamente mais de dois milhões de euros. A notícia é avançada pelo jornal Correio da Manhã, na edição desta terça-feira.

A história era sempre a mesma: um mergulho na praia corria mal e a vítima — que anteriormente havia contratado um seguro de vida ou de acidentes pessoais, com recurso e identidades falsas — morria ou ficava gravemente incapacitada. A mesma certidão de óbito e um documento médico para comprovar as incapacidades motoras chegaram a ser apresentados a várias seguradoras. As 13 seguradoras em questão pagavam logo as indenizações, sem antes avaliarem os acidentes com rigor.

A Polícia Judiciária de Lisboa terminou recentemente a investigação, remetendo a proposta de acusação contra os arguidos ao Ministério Público de Oeiras. Além do casal, a Judiciária dá conta de uma cúmplice, de 47 anos, e outros nove arguidos, que aderiram ao esquema do casal para pagarem empréstimos de casas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo