Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Federação Nacional de Saúde Suplementar Divulga documento com sugestões para fortalecimento do Setor em 2019

A Fena Saúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar) divulgou nessa segunda-feira (05/11) um documento no qual lista 11 sugestões para o fortalecimento do setor de saúde suplementar para serem discutidas e implementadas em 2019.

Caso queiram repercutir o assunto, o porta-voz Alexandre Ruschi, Diretor Presidente da Central Nacional Unimed, está disponível para possíveis entrevistas sobre o assunto.

Dentre os principais pontos listados os principais são: atenção primária à saúde, combate á fraudes, novas regras de reajuste dos planos individuais, Mudança do modelo de remuneração, Mecanismos financeiros de regulação – coparticipação e franquia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::