Brasil, 17 de Novembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Comemorando 37 anos, Grupo Lunelli beneficia 4,2 mil funcionários com previdência privada

Desde outubro 4,2 mil trabalhadores de Santa Catarina, São Paulo e Ceará, estão sendo beneficiados com um plano de previdência privada exclusivo. Isso porque o Grupo Lunelli - considerado um dos mais estruturados grupos do setor têxtil do país, com 16 unidades fabris – acaba de lançar um plano de previdência privada para seus colaboradores, um dos mais importantes benefícios oferecidos pela empresa em curto e longo prazo e que demonstra a preocupação da companhia com o futuro dos colaboradores e familiares.

Chamado internamente de LunelliPrev, a previdência privada exclusiva busca complementar a Previdência Social do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), funcionando como uma renda a mais da aposentadoria. Com baixo investimento (a partir de 1% do salário), para cada parcela contribuída pelo colaborador, a empresa investe mais 10% sobre a contribuição, além de mais um valor adicional que levará em conta a idade, o tempo de empresa, o tempo de contribuição ao plano e ao seu salário.

As previdências são individuais, com conta exclusiva para cada pessoa, dando rendimentos únicos e o direito aumentar a contribuição, cancelar ou suspender os investimentos a hora que quiser. O plano ainda está atrelado a políticas de empréstimos a juros reduzidos e menores que o mercado.

Para Dênis Luiz Lunelli, diretor-presidente da marca, a relação ressalta que a trajetória da Lunelli, desde a sua fundação, é de proximidade e geração de benefícios para seus colaboradores, e que a previdência surge para garantir um futuro melhor e, paralelamente, estimula a educação financeira.

“Queremos que, de fato, nossa equipe cada vez mais segura e fortalecida, como uma verdadeira família. O projeto de previdência privada é um compromisso que fazemos com todos para garantir mais rentabilidade e melhores garantias previdenciárias no futuro. Também percebemos que dentro do Grupo Lunelli mais 70% dos colaboradores têm algum empréstimo ou financiamento. Por isso acrescentamos o alicerce de empréstimos desse valor para, caso queiram, possam aportar todos os meses com juros inferiores”, explica.

O projeto vai contramão do cenário atual, onde diversos benefícios têm sido descontinuados, principalmente nas indústrias brasileiras.

37 anos de mercado

O Grupo Lunelli é um conglomerado empresarial do setor têxtil e de confecção com 16 fábricas, que juntas produzem mais 21 milhões de peças ao ano e 1,1 mil toneladas de malha ao mês para suas marcas Lunender, Lez a Lez, Lunelli Malhas e Tecidos, Alakazoo e Hangar 33 - atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malhas e tecidos.

Suas unidades fabris se encontram nas cidades catarinenses de Guaramirim, Massaranduba, Corupá, Luiz Alves e Jaraguá do Sul; No município paulista de Avaré; Em Maracanaú, no Ceará, e também no Paraguai.

A empresa é considerada uma das mais estruturados do setor têxtil do país e vem se destacando por apresentar ao mercado uma moda com significado, incluindo ainda a preocupação real com os colaboradores e o meio ambiente.

Entre elas, detaca-se iniciativas como a ‘Preservar é Amar’, que já atendeu mais de 20 mil estudantes, e seu projeto de reflorestamento, que já recuperou 1.092 metros de margens de rios e plantou mais de 4 mil árvores nativas frutíferas.

Junto aos colaboradores, entre suas ações, a marca mistura ao cotidiano ações que incentivo à inovação, como o Programa de Novas Ideias, onde os colaboradores têm papel fundamental no sucesso da empresa, indicando soluções para problemas nos processos vivenciados dentro das fábricas.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo