O que mudou em um ano de reforma trabalhista?
Almir Pazzianotto, Hélio Zylberstajn (USP), Rafael Pugliese (TRT), Cosan e Tendências debatem efeitos na Amcham (9/11)
São Paulo – Especialistas também debatem o que esperar do novo governo
A Amcham-São Paulo reúne especialistas como o ex-ministro do Trabalho Almir Pazzianotto, o professor da FEA/USP Hélio Zylberstajn e o desembargador vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Rafael Pugliese, para debater e avaliar o impacto da flexibilização dos direitos trabalhistas no seminário “Um Ano da Reforma Trabalhista”, que acontece na sexta-feira (9/11), das 8h às 12h30, na sede da Amcham.
Pazzianotto traça suas expectativas sobre a reforma trabalhista no novo governo, ao lado de Alessandra Ribeiro, sócia e diretora da consultoria Tendências. O painel será moderado por Roberto Baronian, sócio do Granadeiro Guimarães Advogados.
Zylberstajn, por sua vez, aborda a situação do mercado de trabalho no pós-reforma. O seminário também traz a opinião das empresas, do Judiciário e especialistas sobre o alcance das reformas.
A reforma trabalhista na ótica empresarial será debatida por Elias Marques, diretor jurídico da Cosan, e Sylvia Lorena, gerente-executiva de Relações do Trabalho da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
A visão do Judiciário será dada por Pugliese, do TRT, e pelo juiz Farley Ferreira, presidente da AMATRA-2 (Associação dos Magistrados do Trabalho da Segunda Região). A moderação será de Gustavo Granadeiro, sócio do Granadeiro Guimarães Advogados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário