Brasil,

Jogo De Tabuleiro Projetado Pela Chubb Conquista Prêmio Global Da Indústria De Jogos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Um jogo de tabuleiro de simulação de ciberataque criado pela Chubb ganhou um prêmio global do setor de jogos.

O jogo, “Hacksagon!”, foi desenvolvido pela equipe cibernética européia da Chubb. Recentemente, o game recebeu o prêmio de "Excelência em design de gamificação sem tecnologia" nos prêmios GamiCon de 2018, em Chicago.

A Chubb criou o “Hacksagon!” para ajudar corretores e clientes a melhorar sua compreensão do risco cibernético por meio de uma série de diferentes cenários, conforme comunicado da empresa. Trabalhando em equipe, os jogadores devem defender uma empresa fictícia de uma variedade de ataques cibernéticos simulados. A natureza de cada incidente evolui durante o jogo, dependendo do tipo de negócio e de como os jogadores decidem lidar com as violações. As equipes são recompensadas ou penalizadas, dependendo da eficácia de sua estratégia, de acordo com a Chubb.

O jogo tem sido popular entre os corretores e clientes desde que foi introduzido no início deste ano, ressaltou a Companhia em entrevista à Digital Insurance. Os jogadores elogiaram o jogo por demonstrar a eficácia do planejamento e preparação quando se trata de lidar com violações cibernéticas.

"Estou muito contente que a Chubb tenha ganho este prêmio por 'Hacksagon!'", declarou Kyle Bryant, gerente de subscrição da Chubb para Europa, Eurásia e África.

“O risco cibernético é uma questão extremamente importante para as empresas entenderem, mas ainda há confusão ou falta de compreensão em algumas empresas sobre a melhor forma de lidar com essas ameaças. Os cenários criados para o 'Hacksagon!' foram desenvolvidos para demonstrar como um ataque ou incidente pode ocorrer e o tipo de respostas necessárias. 'Hacksagon!' é uma maneira de entender o risco cibernético e iniciar uma conversa sobre como uma empresa precisa responder. ”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar