AUTOGLASS conquista Prêmio Época Reclame Aqui pela 3ª vez consecutiva

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vivian Batista

AUTOGLASS conquista Prêmio Época Reclame Aqui pela 3ª vez consecutiva

É com muito orgulho e satisfação que a Autoglass recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Época Reclame Aqui como a melhor empresa para o consumidor.

Em evento realizado no dia 29 de outubro, em São Paulo, a empresa conquistou o 1º lugar na categoria Peças e Acessórios Automotivos, através do voto popular.

Neste ano, o prêmio, considerado o Oscar do Atendimento, recebeu mais de 8 milhões de votos, e desses, a Autoglass recebeu mais de 18 mil. Além da Autoglass, outras cinco empresas concorriam ao prêmio na categoria indicada, que recebeu aproximadamente 75 mil votos.

“Receber este prêmio pela terceira vez me deixa muito orgulhoso, pois demonstra o trabalho de toda uma empresa engajada em ser solução para os nossos clientes. O nosso esforço e dedicação com o cliente tem surtido efeito positivo, e isso reflete na conquista do Prêmio Época Reclame Aqui”, comenta Eduardo Borges, vice-presidente da Autoglass.

Sobre a Autoglass : https://www.autoglass.com.br/

A Autoglass é uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Ela entende o mercado como o setor automotivo de forma ampla, buscando sempre ser solução para seus clientes. Comercializa para-brisas, vidros vigias, vidros laterais, película de controle solar, película de segurança, palhetas, faróis, lanternas, lâmpadas, retrovisores, para-choques, higienização de ar condicionado e muito mais. Também realiza o serviço de reparo no para-brisa.