Liberty Seguros vence Prêmio Reclame Aqui da Revista Época pela terceira vez consecutiva
Seguradora é destaque em sua categoria com mais de 48 mil votos
Nesta segunda-feira, a Liberty Seguros recebeu o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo na categoria de seguros do prêmio Época Reclame Aqui, ranking que homenageia as empresas com a melhor reputação em atendimentos a serviços do Brasil, realizado anualmente pela Revista Época.
Das empresas cadastradas no site do Reclame Aqui, parte foi selecionada para participar do prêmio - resultado das interações que tiveram com milhões de consumidores no último ano. As empresas indicadas foram divididas em categorias de consumo, incluindo seguros. Este ano, foram computados mais de 8 milhões de votos, um recorde entre todas as edições. A Liberty foi eleita a melhor seguradora com mais de 48 mil pontos do total de 80 mil pontos em sua categoria.
Em 2018, a empresa investiu em diversas ações para promover seu principal objetivo: oferecer atendimento ágil e acolhedor aos seus segurados. Dentre as iniciativas estão: pesquisa, por meio de metodologia NPS, e acompanhamento de satisfação dos clientes em importantes momentos de contato e utilização de serviços da empresa, com processo de melhoria contínua de serviços através de feedbacks de clientes. Além disso, a Liberty também lançou novos serviços de autoatendimento como a possibilidade do cliente fazer a auto vistoria prévia através de um processo simples e rápido pelo celular e novas funções disponíveis no aplicativo para clientes, permitindo que cada vez mais ações possam ser feitas direto pelo app, como acionar a assistência (inclusive para vidros), acompanhar a localização do guincho, avisar sobre um sinistro por meio de uma mensagem de voz, tirar fotos no momento do sinistro para mandá-las para a seguradora, entre outros benefícios.
A Liberty também destaca seu compromisso em oferecer a melhor experiência ao cliente em sua nova campanha publicitária, que estreou na última semana. Com o mote "Conte com a Liberty para aproveitar o que importa", a seguradora reforça seu objetivo de ser um ponto de conforto para seus segurados, a fim de que os mesmos se sintam respaldados e livres para não precisarem se preocupar com suas conquistas e voltar o quanto antes a sua rotina, em caso de imprevistos.
"Na Liberty Seguros, nos dedicamos todos dias para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, com um atendimento ágil e acolhedor, e receber este prêmio pela terceira vez consecutiva é um reflexo desse esforço de todos na companhia, além de um indicativo de que estamos no caminho certo", diz Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros.
Para mais informações sobre o prêmio, acesse: https://premio.reclameaqui.com.br
Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 15 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário