Oportunidade para capacitação em RC Geral no Rio de Janeiro
Interessados em participar do curso técnico Seguros de Responsabilidade Civil Geral, que terá início no dia 29 de outubro, ainda podem se inscrever. O programa será ministrado no Rio de Janeiro (RJ) e abordará fundamentos legais, características específicas de contratação, e rotinas técnicas e operacionais dos profissionais que cuidam de imprevistos envolvendo terceiros.
Com 42 horas/aula, o curso é composto por disciplinas como Análise das Condições Gerais de uma Apólice Padrão, RC Estabelecimentos Comerciais e/ou Industriais, RC Produtos, RC Riscos Profissionais, Administradores e Diretores (D&O), e RC Riscos Ambientais.
As aulas serão conduzidas pelo advogado e especialista no tema, Aluízio Barbosa, e o investimento é de duas parcelas de R$ 456,50. Para se inscrever e saber mais informações basta acessar o site ens.edu.br.
Ampla oferta
Quem busca cursos técnicos em outros segmentos do seguro ainda tem diversas opções até o final de 2018. No momento, há oferta de 17 programas em oito cidades ao redor do País.
Como Administrar uma Corretora de Seguros, Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguros, Seguro D&O, Prospecção e Comercialização de Seguros Massificados, Seguro Garantia e Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e de Comercialização são alguns dos temas abordados.
Mais informações e inscrições estão disponíveis no endereço ens.edu.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário