Brasil,

Seguro de Responsabilidade Civil começa a ganhar destaque no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Seguro de Responsabilidade Civil começa a ganhar destaque no Brasil

Principal produto da TZ Seguros, unidade de negócios da Schultz, seguro visa cobrir prejuízos decorrentes de erros dos agentes. Empresa já atende cerca de mil agências de turismo

A TZ Seguros, unidade de negócios da Schultz, a Marca do Turismo, reforça seu mix de produtos com o lançamento do novo site, destacando o seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RCP), carro-chefe da empresa. Hoje, cerca de mil agências de turismo utilizam o produto. Além do RCP, a TZ Seguros oferece também seguro para: Automóvel, Vida, Residencial, Empresarial e Smartphones.

Atualmente, ainda pouco difundido e conhecido no Brasil, o seguro de Responsabilidade Civil é muito utilizado nos Estados Unidos e na Europa. “O principal objetivo é proteger as empresas de prejuízos oriundos de erros cometidos. Por exemplo, se uma agência vende pacotes para uma região que exige visto e esquece, por erro, de avisar aos viajantes. O seguro de Responsabilidade Civil acaba por amparar esse problema”, explicou Rafael Turra, da TZ Seguros.

O RCP é feito especialmente para cada ramo de atuação, onde as coberturas são focadas nos ricos reais de cada profissão. Este é um dos Ramos de Seguro que mais crescem no Brasil, devido ao ótimo custo benefício comparado com suas coberturas. A TZ Seguros atende, além de agências de turismo, cirurgiões, advogados e outros profissionais.

Sobre a TZ Seguros

Uma corretora atuante no mercado do turismo, nicho em que possui largo conhecimento sobre as necessidades que as empresas e profissionais possuem, desenvolvendo produtos e benefícios que assegurem e facilitem o dia a dia desse mercado. Especializada em seguros de Responsabilidade Civil para o turismo, é líder do setor neste segmento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar