Brasil,

Cisco é eleita uma das melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Bueno
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa ocupa o top 5 na categoria médias empresas, de acordo com o Great Place to Work de TI

São Paulo, outubro de 2018 - A Cisco é uma das melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil, segundo o ranking do Great Place to Work (GPTW) de TI. A empresa ocupa a quinta posição na categoria "Médias Empresas", subindo uma posição em relação ao ano passado.

A lista das melhores empresas para trabalhar do setor de tecnologia foi divulgada ontem, no encerramento do IT Forum Expo 2018. O ranking de TI divide as vencedoras com base em três cortes: pequenas (de 50 a 99 funcionários), médias (de cem a 999) e grandes (acima de 1 mil).

"Essa conquista comprova que estamos no caminho certo ao colocar nossas pessoas em primeiro lugar, com reconhecimento, desenvolvimento e engajamento. A tecnologia da Cisco oferece a oportunidade de conectar tudo e essa conexão começa dentro da nossa casa. Nossos funcionários têm toda a tecnologia na palma da mão, podendo trabalhar e interagir com seus colegas e líderes, seja onde estiverem. É o que chamamos de anywhere office. Essa cultura tem aumentado a criatividade, produtividade e motivação do nosso pessoal ao propiciar um melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional", destaca Laercio Albuquerque, presidente da Cisco do Brasil.

Esta é a 13ª edição do ranking TI do GPTW, que contou com 273 empresas inscritas, representando 261.640 funcionários. Para a edição 2018, 110 companhias foram premiadas, sendo 20 grandes, 71 médias e 19 pequenas.

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia, que tem feito a internet funcionar desde 1984. Seus colaboradores, produtos e parceiros ajudam a sociedade a se conectar com segurança e a aproveitar hoje as oportunidades da transformação digital do futuro.

Para mais informações, acesse http://thenetwork.cisco.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar