Brasil,

Outubro Rosa: seguradoras oferecem apólices com cobertura específica para mulheres

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Verônica Muccini / IMAGEM: freeimages.com
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Outubro Rosa: seguradoras oferecem apólices com cobertura específica para mulheres

  • Prevenção do Câncer vai além dos exames, é preciso planejamento financeiro.
  • Seguro é uma alternativa.

Dia após a dia são detectados novos casos de câncer ao redor do mundo, especialmente os cânceres femininos, como o do colo do útero, de mama e de ovário. Estatísticas indicam um aumento na incidência de câncer de mama, tanto no Brasil como no exterior. No País, estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA) apontam que cerca de 59.700 novos casos da doença serão detectados durante 2018, sendo o principal câncer entre as mulheres depois do Câncer de Pele não Melanoma.

O mês de outubro, por meio da campanha Outubro Rosa, é um mês de conscientização, de apoio e de alerta sobre o câncer de mama, e mais recentemente também o câncer de colo do útero. Por mais que ninguém queira ouvir tal diagnóstico se fez cada vez mais necessárias ações de prevenção. Nesse caso, a prevenção pode ir além dos cuidados com a saúde física com os exames, mas também a saúde financeira. O tratamento e as novas terapias são custosos, e é preciso estar livre de preocupações para obter melhores resultados com os tratamentos, e assim alcançar a cura.

Porém, como se preparar financeiramente para uma situação tão delicada como esta? Uma alternativa é através dos seguros de vida específicos para a mulher. A Sancor Seguros traz uma iniciativa para as mulheres terem a tranquilidade requerida para enfrentar esse momento, com planos de seguros pensados especificamente para elas, como o Sancor Seguros Vida Mulher.

“A palavra câncer por si só já é assustadora, além da preocupação natural do diagnóstico, tratamento e cura é necessário ter um planejamento financeiro para conseguir passar por todo o processo”, comenta o Gerente Nacional de Seguro de Vida da Sancor Seguros, Rafael Leonel. “Para isso oferecemos uma ampla cobertura. Uma proteção a mais contra os riscos. A indenização pode ser utilizada como a segurada preferir, sem necessidade de comprovação de despesas. Por exemplo, pode-se utilizar esta renda extra para custear viagens do tratamento e outras contas”, pontua Leonel. As opções de valor vão até trezentos mil reais e as indenização de até 50% do capital segurado em caso de diagnóstico dos cânceres que mais são comuns a mulheres.

Leandro Poretti, Diretor Geral da Sancor Seguros finaliza, “É preciso tomar a decisão no momento certo. Com uma atitude preventiva que ajuda a proteger a segurada e a dar segurança às pessoas que a acompanham. Isso é tranquilidade. São para momentos como este que a Sancor Seguros existe”.

Sobre a empresa: A Sancor Seguros nasceu no interior da Argentina em 1945, como uma cooperativa com o objetivo de atender as necessidades de produtores rurais que buscavam segurança e tranquilidade. Em suas sete décadas de história tornou-se uma das líderes do mercado argentino e se expandiu para o Paraguai e Uruguai. Em 2013 chegou ao Brasil, e hoje busca a consolidação no mercado de Seguros do país. Tendo sua matriz no interior do Paraná, na cidade de Maringá, a companhia tem trabalhado em 2018 na abertura de novos mercados. Oferece soluções para os ramos de seguros de pessoas, de automóveis, patrimoniais e rurais, sendo neste último um grande destaque, já que é a segunda maior seguradora do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar