Brasil,

Estudo revela quais são as profissões que não existirão no futuro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino/ Website: https://jacalculei.com.br/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Mediate as profissões que podem ser substituídas por robôs, jovens criam uma plataforma para ajudar empreendedores a evoluir em seus negócios de forma rápida, eficaz e economia.

“Lançada há duas semanas, a Já Calculei oferece planos a partir de 29,90 e já conta com mais de dois mil clientes cadastrados em todo o país.

De acordo com um levantamento feito pela EXAME no final de 2017, as profissões baseadas em repetição e as carreiras que exigem extremo conhecimento específico estão com o tempo contado. Com base em um estudo da PwC, que indica que até 2030 até um terço das profissões no Japão, Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos podem ser substituídas por robôs, a revista conversou com Arthur Igreja, especialista da plataforma AAA e professor da FGV-RJ. “Hoje, com as redes neurais e a inteligência artificial, mesmo o conhecimento e o processo decisório podem sim serem incorporados por uma máquina”, avaliou.

A pedido da EXAME, Arthur Igreja e Allan Costa, também especialista da plataforma, listaram 10 profissões que vão acabar até, no máximo, 2030. No ranking, os contadores e auditores aparecem em quinto lugar. “dois movimentos complementares devem impactar estas profissões: digitalização dos processos e aumento no uso de Blockchain”, explicam.

É então que entra a Já Calculei, a mais nova plataforma de contabilidade online que proporciona uma economia de até 80% e vai revolucionar o mercado por meio de um serviço 100% online, fácil e acessível, com planos a partir de R$29,90. Nela, empresários e prestadores de serviço podem emitir notas ficais eletrônicas (NFS-e), gerenciar folhas de pagamentos, impostos, e outros, tudo com um o apoio de um escritório de contabilidade disponível 24 horas com contadores de verdade.

Lançada há duas semanas, a Já Calculei já tem mais de dois mil clientes cadastrados em todo o país. A expectativa é que esse número aumente em 1.000% até o final deste ano.

*fonte: https://exame.abril.com.br/carreira/estas-profissoes-podem-acabar-ate-2030-ao-menos-para-os-humanos/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar