Confraternização Do Sincor Em Pelotas Reunirá Cerca De 350 Pessoas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

O tradicional evento dos corretores da região Sul do estado será promovido pelo Sincor, em Pelotas, no dia 9 de novembro, às 21h, na churrascaria Lobão, Av. Bento Gonçalves 3460. O 15º Encontro os Corretores com as Seguradoras deve receber cerca de 350 profissionais do setor. Entre os patrocinadores, estão empresas de renome: Tokio Marine, Sompo, Liberty, HDI, Porto Seguro, Ecobioma, Bradesco, Caprice, J Malucelli. Seguro Gaúcho e Icatu Seguros são os apoiadores.

Segundo Jacqueline Carvalho, Delegada do Sincor em Pelotas, o objetivo do evento é "reunir o mercado de seguros da região sul do Estado, reforçando laços de amizades e proporcionando novas parcerias, troca de experiências e uma maior aproximação entre corretores e seguradoras". Para ela, a festa desse ano será especial, pois todos os convites já foram vendidos com mais de um mês de antecedência da data do evento. "Estamos esperando em torno de 350 pessoas, mantendo a tradicional adesão a essa confraternização", afirmou.

Após a chegada dos convidados, as lideranças do Sindicato abordarão temas pertinentes à atuação na região e mudanças para 2019. A confraternização entre seguradoras, corretores e demais presentes será seguida de jantar com música ao vivo para entretenimento dos presentes.