Brasil,

MetLife nomeia novo CMO para América Latina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karina Dorlitz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com mais de 20 anos de carreira, Federico Acuña assume como Chief Marketing Office (CMO) da MetLife na região.

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, anuncia Federico Acunã para o cargo de CMO, Chief Marketing Officer, na América Latina. O executivo terá como desafio liderar e implementar um novo plano de marketing para região alinhado à estratégia de transformação global da companhia, cada vez mais pautada em pilares como simplificação e agilidade.

Acuña irá liderar e gerir a estrutura de Marketing da América Latina a partir da sede da companhia, em Nova York, se reportando diretamente a Esther Lee, vice-presidente executivo (EVP) de Marketing Global e também a Oscar Schmidt, presidente da MetLife na América Latina.

“As excelentes realizações de Acuña alcançadas ao longo de sua carreira em diferentes países certificam sua capacidade em orientar as equipes de marketing da MetLife em toda região. Seu histórico profissional comprova sua capacidade em projetar novas experiências aos clientes, criando mais valor para a companhia e estimulando a geração de novos negócios”, afirma Oscar Schmidt, presidente da MetLife Latin America.

Acunã é graduado em economia pela Universidade de San Andrés, na Argentina, e mestrado em Administração de Empresas pela Columbia University. Antes de compor o time da MetLife, o executivo foi diretor global de Marketing de Produtos no Twitter. Atuou como vice-presidente de cartões de crédito pessoais na América Express e também ocupou diferentes cargos em marketing em companhias como Philip Morris e Unilever na América Latina e nos Estados Unidos.

Sobre a MetLife

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), através de suas subsidiarias e afiliadas, é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, provendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gerenciamento de ativos para ajudar seus clientes individuais e institucionais a enfrentar um mundo em constante mudança. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 países e é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações, visite metlife.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar