Brasil,

CEO da Kakau Seguros participa do WTM 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por 
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Henrique Volpi, CEO da Kakau Seguros Henrique Volpi, CEO da Kakau Seguros

Henrique Volpi apresenta em painel as decisões líquidas ocasionadas pela relação entre os humanos e as novas tecnologias.

São Paulo, outubro de 2018 – O CEO da Kakau Seguros – plataforma de seguros por assinatura – Henrique Volpi participará do conceituado Welcome Tomorrow Mobility (WTM) 2018 – maior evento de mobilidade urbana do mundo – como speaker. A apresentação acontece no próximo dia 30 de outubro, às 15 horas no WTC, em São Paulo (SP) e discute em um painel como a inteligência artificial e os humanos podem trabalhar de forma híbrida.

Na ocasião, Volpi irá falar sobre “Decisões Líquidas - Como a colaboração entre robôs e humanos melhoram as experiências”. Mostrando o caso prático que a Kakau realiza no mercado de seguros em sua plataforma que utilizando inteligência artificial para entregar resultados mais precisos. Isso tudo que será apresentado faz parte de um capítulo do livro “The INSURTECH Book: The Insurance Technology Handbook for Investors, EntrepreneursandFinTECHVisionaries”, co-escrito por Henrique Volpi, que aborda o futuro das insurtechs com a ascensão da transformação digital.

“É uma honra participar de um evento que nos permite discutir a vida na cidade a partir do uso consciente das tecnologias em prol da sociedade. Com certeza será um grande evento e um grande aprendizado para Kakau Seguros”, explica Henrique Volpi.

Serviço:
WTM 2018
Dias: 29, 30 e 31 de outubro
LAB (Workshop): Decisões Líquidas no dia 30 de outubro às 15 horas
Local: WTC SP
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Cidade Monções, SP.
Mais informações: www.wtmconference.com.br

Sobre a Kakau Seguros

A Kakau é uma plataforma digital de seguros, por assinatura, e que utiliza Inteligência Artificial para melhorar a experiência do usuário. Primeira InsurTech brasileira 100% digital, a plataforma oferece acesso fácil e rápido para que o usuário ou assinante consiga contratar seguros, reportar um sinistro ou solicitar uma assistência 24hs. Com o sistema de assinatura, o assinante Kakau pode pausar a sua apólice a qualquer momento. A plataforma de seguros inova também ao fazer o uso de tecnologias, como "Machine Learning", "NLP" e Ciência de dados. A Kakau Seguros oferece seguro Residencial por assinatura e o Kakau Protege, seguro para Smartphones contra Roubo, Furto e Danos, que traz diferenciais como: proteção dos dados, inclui aparelhos novos e usados, para todos os sistemas operacionais como Android e iOS. Saiba mais no site: www.kakau.co


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar