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A informação correta e integral gera a satisfação do cliente

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Programa Best Life Saúde analisa, gerencia e indica a melhor opção de um plano de saúde para cada indivíduo, nível ou unidade da empresa

O mercado de saúde no Brasil é carente, entre outros fatores, de gestão de informações. Para ajudar a sanar essa questão, o Sistema Best Life Saúde, composto de empresas de comercialização e prestação de serviços e soluções em saúde, oferece uma ferramenta voltada para garantir que os integrantes do sistema suplementar alcancem o melhor resultado frente ao que foi contratado. É o Programa Best Life Saúde – PBLS, que faz um diagnóstico personalizado da gestão da saúde do cliente e recomenda, com consistência e objetividade, ações e as melhores opções de custo x benefícios de operadoras e de planos, para cada indivíduo, nível ou unidade operacional.

Integrar e assegurar ações que proporcionem ao beneficiário as melhores condições de atendimento, que pode ser com foco no corretivo ou no preventivo, é o objetivo do PBLS. “Nosso Programa também assegura as melhores condições de saúde por meio de corretos encaminhamentos e acompanhamentos de atendimento médico”, explica Carla Meireles, nutricionista e gestora do Programa Best Life Saúde.

De acordo com o instituto de pesquisa DataFolha, com base em pesquisa divulgada em julho de 2018 a pedido da Associação Paulista de Medicina – APM, 96% dos usuários de planos de saúde do Estado de São Paulo apontam dificuldades para utilizar os serviços nos últimos dois anos. Consultas médicas e exames diagnósticos foram os serviços mais usados pela população. “Em grande medida, conforme a pesquisa, a insatisfação foi atribuída ao desconhecimento dos usuários quanto aos prazos máximos para atendimento e a outros itens contratuais. Nestes casos, por exemplo, nosso Programa tem enorme eficácia”, destaca Carla.

O PBLS promove a troca de informações entre as áreas médicas das operadoras de planos de saúde, os departamentos de recursos humanos das empresas, os beneficiários e, também, toda a rede de atendimento. Com extremo cuidado, o Programa integra dados, situações e conhecimentos, para certificar que cada envolvido obtenha os melhores resultados de sua participação no processo.

Com o foco direcionado para o setor privado, o PBLS estimula a integração entre as informações da Medicina Assistencial e da Medicina Ocupacional. Assim, é possível identificar, planejar e controlar ações para doentes crônicos (beneficiários que exigem atenção pontual ou continuada) e para grupos de risco que demandem ações preventivas, neste caso, beneficiários com características comuns, de caráter profilático.
“Para proporcionar aos clientes as melhores condições no sentido de otimizar os resultados do investimento na área de saúde, unimos os esforços e competências da Best Life Corretora e da Best Life Administradora”, conclui Carla.

Sobre a Best Life Saúde
Com mais de 15 anos de atuação no segmento de saúde, o Sistema Best Life Saúde busca sempre obter as melhores negociações na contratação e renovação de planos de saúde médica e odontológica; administra planos coletivos empresariais e por adesão para entidades de classe profissionais, mantendo estreito relacionamento com todas as operadoras e seguradoras do ramo da saúde, entre elas, Amil; Allianz; Bradesco; Caberj; GNDI (Grupo Notre Dame Intermédica); Hapvida; One Health; Omint; Porto Seguro; Sul America; Seguros Unimed; Sompo; Tokio Marine e Unimed Fesp.

O Sistema possui registros na SUSEP Nº 20.2006751-8 através da Best Life Corretora e na ANS Nº 42004-2 através da Best Life Administradora de Benefícios.


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