Brasil,

Empréstimo Pessoal SP: o que é Crédito para Negativado?

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  DINO/ Website: http://www.emprestimopessoalsp.com.br/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Mas é possível conseguir Crédito para negativado e limpar o nome do Serasa e SPC.

Crédito PARA NEGATIVADO é um contrato de crédito entre o cliente e a instituição financeira, onde o cliente recebe uma quantia financeira que deverá ser devolvida ao banco ou à financeira no prazo determinado, acrescida dos juros previamente calculados. A diferença Crédito pessoal para o negativado é que não realizamos análise de perfil de crédito nesta modalidade.

Qual a diferença entre Crédito PARA NEGATIVADO e FINANCIAMENTO?

No Crédito PARA NEGATIVADO, o crédito aprovado não tem um destino específico, ou seja, pode ser utilizado para qualquer objetivo, como: pagamento de contas, educação, quitação de outras dívidas ou mesmo para realizar uma compra ou viagem desejada. Já o FINANCIAMENTO, também é um contrato entre o cliente e a instituição financeira, mas neste caso existe uma destinação específica, como, por exemplo, a aquisição de veículo ou de um imóvel.

O Banco é obrigado a me emprestar crédito?
Não. Cada instituição financeira pode estabelecer critérios próprios para a aprovação e concessão do crédito.

Estou negativado o que devo fazer?

O melhor caminho é fazer tudo possível para honrar as dívidas e não ficar com o ‘nome sujo’. Mas, caso isso tenha acontecido, é sensato procurar a instituição ou empresa que você deve e tentar a renegociação da dívida.
A partir do momento que o cliente renegocia sua dívida junto ao credor, geralmente a partir de 3 dias úteis o seu nome é retirado do cadastro das empresas de proteção ao crédito. Com isso, você consegue Créditos mais baratos. Mas, é importante que ao renegociar sua dívida junto ao credor, o faça de forma que consiga honrar os compromissos. Ou seja, olhe seu orçamento doméstico com cuidado e tome a decisão baseado em sua capacidade de pagamento. Talvez a melhor forma seja procurar parcelamentos mais longos, com prestações menores, mas que você tenha capacidade de pagar. Feito isso, tome cuidado para não se endividar mais do que pode pagar novamente. Mantendo o nome limpo, você tem acesso a linhas de crédito com juros mais acessíveis e consegue alcançar mais facilmente seus sonhos de consumo.

Como saber se estou com nome sujo?

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito),oferece gratuitamente o serviço de consulta do CPF, por meio do portal Consumidor Positivo. Para saber em que condição está o seu nome (se limpo ou sujo), basta acessar o portal, fazer um cadastro que vai lhe gerar um login e senha, e consultar o seu CPF com segurança. Não há limites de consulta. Acesse : http://www.boavistaservicos.com.br/consumidor-positivo/

Como solicitar um Crédito para negativado?
- Primeiro você deve preencher uma ficha de cadastro sem compromisso, que analisaremos em até 48 horas e entraremos em contato via telefone para passar as informações ao solicitante, caso tenha interessa clique aqui e preencha nossa ficha.

Crédito para Assalariado
Você é assalariado e está com dificuldade financeira? Está precisando de ajuda?

Nós temos a solução para você sair do aperto, quitar suas dívidas e até mesmo financiar seus sonhos. Se você está procurando uma financeira que visa não só o lucro mais sim ajudar o cliente a se organizar financeiramente sem pagar parcelas abusivas, juros alto ou impostos que não são pertinentes, venha conhecer os nossos serviços temos diferentes soluções para cada tipo de problema.

Venha conferir nossas linhas de crédito e a nossa equipe altamente qualificada para te ajudar a realizar a melhor escolha para seu futuro financeiro.

Esse Crédito é para você que tem uma micro ou pequena empresa que está começando agora, tem um bom produto/serviço, tem força de vontade porem não tem capital de giro, Crédito para Negativados temos orgulho em ser investidores "anjos" que contribuem com pequenas empresas para que elas cresçam e gere cada vez mais empregos.

Não investimos apenas em pequenos negócios, temos uma linha de crédito que abrange também empresas que visam grandes negócios ou altos investimentos para o crescimento rápido da empresa.

Caso você se enquadre em uma dessas situações, preencha uma ficha cadastral que encaminharemos uma proposta a você, e caso não se encaixe neste modelo teremos o prazer de adequar nossas linhas de crédito para o seu negócio.

Veículos:
Com Crédito para Negativados, você pode financiar o seu carro, moto, caminhão, ônibus ou utilitário, seja novo ou usado, nacional ou importado, por meio de operações de leasing e CDC.

Habitacional:

Você sonha com a casa própria mas não sabe por onde começar? Para isso, a Crédito para Negativados oferece diversas formas de financiamento para ajudar você a investir na casa que sempre sonhou.

Aqui você encontra todas as modalidades de financiamento oferecidas pela Crédito para Negativados. São condições especiais para comprar, construir, reformar ou concluir o seu imóvel.

Não importa o valor da sua renda, nem o tamanho dos seus sonhos, a Crédito para Negativados tem sempre um financiamento que combina com as suas necessidades e com o que você ganha por mês. Utilize o simulador. Ele aponta quais as melhores opções de acordo com o seu perfil e facilita a sua decisão para o melhor financiamento.

Escolha a que melhor se encaixa no seu bolso e mãos à obra!

Como Funciona?

Para solicitar um Crédito para negativado primeiramente você deve preencher uma ficha de cadastro que servirá para realizarmos algumas avaliações para poder ter uma previsão de qual linha de crédito será disponibilizado para o solicitante , lembrando que não realizamos consultas ao SPC/Serasa, e a nenhum outro órgãos; métodos.

Caso tenha interesse em saber como funciona os nossos serviços preencha uma ficha de cadastro sem compromisso, seus dados serão mantidos em sigilo e te atenderemos da melhor maneira possível em horários flexíveis de acordo com a sua disponibilidade.

Vantagens;

Rapidez e Responsabilidade
Não fazemos consulta ao (SPC/SERASA)
Profissionais especializados