Brasil,

ONIXSAT na EXPO do transporte do ABCD

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marketing ONIXSAT
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa apresentou mais uma vez sua gama de produtos em rastreamento, logística e controle de jornada no ABCD Paulista.

A Feira de Transporte do ABCD, que aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de Setembro, em São Bernardo do Campo, no Pavilhão Vera Cruz, contou com grandes marcas que apresentaram as principais novidades do segmento de transportes.

Com um grande número de visitantes, entre eles empresários do ramo de transportes e autoridades governamentais, a feira gerou inúmeros acordos comercias e troca de experiências. A OnixSat, empresa pioneira em comunicação híbrida para rastreamento de caminhões, sempre se empenha para estar presente neste evento e apresentar toda sua gama de produtos e soluções para rastreamento, telemetria, logística, controle de jornada entre outros.

Este evento que acontece anualmente, é promovido pelo Sindicato Nacional dos Cegonheiros e pela Conexão Eventos, que proporciona uma grande oportunidade para caminhoneiros e frotistas de conhecerem as novidades, estarem próximos as marcas do setor e ainda aproveitarem para confraternizar com os companheiros de profissão, podendo trocar conhecimentos e experiências sobre o setor.

A OnixSat é uma empresa de rastreamento e comunicação via satélite de alta órbita para os mercados aéreos, terrestre e marítimo que atende as necessidades específicas de cada cliente. Possui um olhar individualizado, busca soluções caso a caso. Seus serviços se integram às necessidades do setor de transportes, entre eles estão: localização, bloqueio, controle de jornada, logística, telemetria, gestão de manutenção da frota e relatórios gerenciais para acompanhamento e tomada de decisões. Para saber mais acesse o site: www.onixsat.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar