Aposentados têm acesso a crédito consignado digital com juros menores e agilidade

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Clara

Ferramenta MEU TUDO oferece contratação de crédito para todos os aposentados e pensionistas do Brasil com transparência, comodidade, segurança e taxas mais baixas.

Aposentados e pensionistas de todo o Brasil já podem obter crédito consignado digitalmente. Por meio do aplicativo Meu TUDO, eles têm acesso a taxas menores, de forma rápida, com toda a transparência, comodidade e segurança.

A startup, que muda completamente a forma de contratar empréstimo, possibilita ao aposentado escolher o banco e o produto que melhor atende as suas necessidades, sem os elevados custos de intermediação praticados hoje no mercado.

Marcio Feitoza, CEO da empresa, explica que, devido ao sucesso alcançado com funcionários públicos de PE e SC, decidiu oferecer a opção de crédito digital também para os aposentados do INSS.

“Verificamos que grande parte dos aposentados já têm familiaridade com o mundo digital, por isso decidimos oferecer essa facilidade também para eles”, afirmou.

O app foi desenvolvido a partir da expertise de sócios que atuam no mercado de empréstimo consignados desde 1998. Ele já está disponível na Apple Store e Google Play, e funciona com cadastro digital, com ferramentas de identificação e antifraude.

Na prática, o Meu TUDO funciona como um marketplace de Bancos que facilita o acesso a produtos financeiros consignados. Com a ferramenta, o usuário pode visualizar sua margem, simular um empréstimo, comparar taxas e propostas, escolher o produto que melhor encaixa com suas necessidades, contrata-lo e ao final do processo só aguardar o crédito em sua conta corrente, tudo isso em poucos minutos.