Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Evelyn Spada
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

De casa nova: Allianz Partners transfere operações para nova unidade

Com investimento de 6 milhões, nova sede fica na área central da cidade de São Bernardo do Campo, próximo ao Paço Municipal

A Allianz Partners, líder em assistência 24h e em oferta de seguro viagem, está de casa nova. No final do último mês, foi concluída a mudança da empresa, para a nova unidade da empresa em São Bernardo do Campo, localizada no prédio Domo Corporate. Mais novo e moderno, o espaço conta com um ambiente tecnológico e com melhores instalações para atender aos clientes institucionais e colaboradores.

O diretor de Operações, Adriano Reginaldo, afirma que a mudança é decorrente do crescimento constante da companhia. “Nestes mais de 20 anos de atuação no Brasil, a Allianz Partners continua a fortalecer sua posição de liderança e ampliar nossa estrutura é consequência dos bons resultados alcançados nos últimos anos”.

Com investimento de 6 milhões de reais e com mais de 5.000 metros quadrados de área construída, o novo endereço foi planejado para trazer comodidade e, hoje, aloca mais de 1.600 colaboradores. Adriano explica que a Allianz Partners acredita no potencial de expansão da região e na mão-de-obra qualificada existente: "além disso, tivemos a preocupação com o acesso de nossos colaboradores, clientes e fornecedores. Próximo temos o Rodoanel, importantes rodovias e o corredor metropolitano de ônibus”.

No que se diz respeito à arquitetura do prédio, o ambiente possui espaço de convivência ao ar livre, com vista privilegiada da região, e estacionamento. Na nova unidade, os colaboradores contam, de maneira exclusiva, com salas de atendimento, de treinamento, ambulatório, sala de massoterapia e auditório, além do projeto trazer o conceito Open Space, o que aumenta a sinergia entre as áreas. “Todo o ambiente foi pensado para proporcionar um ambiente de trabalho mais agradável, modernizar nossas instalações e trazer ainda mais impactos positivos para nossos clientes”, reforça o diretor de Operações.

O novo prédio conta com data center com tecnologia de ponta, visando a continuidade dos negócios com operação sem interrupção 24h por dia, 7 dias por semana, além de sistemas para realizar análises de risco, plano de contingência e monitoramento dos sistemas de no break, importantes para diminuir riscos de paradas súbitas nos sistemas, garantindo aos clientes assistência 24 horas por dia, nos sete dias da semana. O novo endereço é Rua José Versolato, 101, Centro - São Bernardo do Campo.

A companhia mantem operações em outra unidade, localizada na rua Frei Gaspar, na mesma cidade, para fins de contingência, garantindo a permanência do atendimento em qualquer situação de risco. O prédio, que também passou por reformas e adequações, conta com área de descompressão para os colaboradores, espaço de massoterapia e salas de atendimento.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar