Brasil,

CSP-MG celebra aniversário com adesão da 20ª benemérita

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Gurgel
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Sergio Prates (vice-presidente do CSP-MG), Ronaldo Pires (executivo da Seguros Unimed), Antônio Edmir Ribeiro (diretor Social) e João Paulo Mello (presidente do Clube) Sergio Prates (vice-presidente do CSP-MG), Ronaldo Pires (executivo da Seguros Unimed), Antônio Edmir Ribeiro (diretor Social) e João Paulo Mello (presidente do Clube) Clóvis Campos

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) completa oito anos de fundação em outubro com uma marca importante. A instituição conquistou a adesão de sua vigésima benemérita. A Seguros Unimed acaba de integrar-se ao Clube e vai colaborar para a manutenção das atividades da entidade.

A entrega da placa comemorativa de adesão foi feita durante evento do CSP-MG, que contou com a presença do diretor executivo da FenaSaúde, José Cechin. O gerente territorial da companhia, Ronaldo Pires, recebeu a homenagem em nome da diretoria da empresa.

“A Seguros Unimed é uma seguradora voltada para benefícios. Nada mais coerente do que fazer parte de um clube que atua em prol do desenvolvimento do setor de Pessoas. Esta parceria visa ao fortalecimento do nosso mercado e à integração com as demais companhias que operam no Estado”, enfatizou o executivo.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, deu as boas-vindas à nova benemérita. “Muito nos honra a chegada da Seguros Unimed, que já vinha acompanhando o trabalho do CSP-MG, sempre prestigiando as atividades do Clube”.

Mello relembrou as origens do Clube, dizendo-se satisfeito com resultados obtidos até agora. “Em outubro de 2010, iniciamos esse projeto com a missão de disseminar os seguros de Pessoas no Estado e no País. Retomamos a empreitada que iniciou-se na década de 1980, quando houve uma tentativa de criação de um clube de vida em grupo em Minas Gerais”, contou.

Segundo o presidente, “o tempo mostrou que estávamos no caminho certo. Hoje o CSP-MG é uma entidade respeitada no mercado pelo trabalho sério e dinâmico que realiza. Agradecemos as beneméritas e associados pela confiança depositada no Clube”.
Atualmente, integram o quadro de beneméritas do CSP-MG as seguintes empresas e instituições: Capemisa Seguradora, Classic Seguros, DM10, Icatu Seguros, Mapfre, MBM Seguradora, MetLife, Mongeral Aegon, One Prev Consultoria, PASI, Porto Seguro, Seguros Sura, Seguros Unimed, Sompo Seguros, Sudamerica Vida, Tokio Marine Seguradora, Zurich Minas Brasil, além das instituições honorárias Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e Sindseg MG/GO/MT/DF.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar