Brasil,

Vocação para a Saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  MARCELO IGLESIAS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Vocação para a Saúde

Dr. Silvio Pereira, leva toda sua experiência em Gestão de Planos de Saúde para sua empresa, B8 Seguros

“Quero continuar contribuindo para o bem-estar da população e fazendo a diferença para a melhoria das condições das pessoas que recorrem aos serviços médicos no Brasil” – essas são as palavras de ordem que Dr. Silvio Pereira segue desde que passou a compor o corpo societário da B8 Seguros. O médico esteve entre os principais nomes da Amil por 27 anos.

Na B8 Seguros, Dr. Silvio está no comando de uma nova equipe composta por profissionais altamente capacitados em planos de saúde, em outros seguros e, principalmente, em gestão de saúde. “As empresas brasileiras precisam entender que administrar corretamente o plano de saúde que oferecem aos seus colaboradores é fundamental para reduzirem custos e garantirem o real benefício para a companhia”, comentou.

A nova empresa liderada pelo médico realiza a gestão do plano de saúde. Segundo o expert, este trabalho particularizado de Saúde Empresarial, deve ser composto por três etapas: Gestão Operacional, de Risco e de Saúde.

“Na primeira, colaboramos e assumimos rotinas para facilitar o dia-a-dia dos departamentos de Recursos Humanos das empresas. Na segunda, verificamos como está sendo utilizado o plano de saúde pelos colaboradores e dependentes e o que isso pode acarretar para a sinistralidade do contrato. Ainda nesta fase, verificamos se a operadora contratada está atuando de acordo com o recomendado. Por fim, na etapa final, sugerimos e realizamos ações com o intuito de melhorar as condições de saúde dos colaboradores da companhia, baseados nos dados analisados”, finalizou o sócio da B8 Seguros.

Sobre a B8 Seguros

Fruto da parceria estratégica entre médicos de operadoras de saúde e gestores do mercado financeiro, a B8 Seguros surgiu para garantir que a sua empresa tenha Benefícios e Seguros de qualidade, por um preço justo e com atendimento de primeira linha.

Identificamos que a maioria dos empresários, de pequenas, médias e grandes empresas já enfrentaram situações em que se deparam com problemas referentes aos Planos de Saúde que oferecem aos seus colaboradores:

· Aumento dos valores;

· Restrições;

· Direcionamentos irregulares de recursos;

· Mudanças de rede;

· Reajustes abusivos;

· Sinistralidade descontrolada.

Diante disso, montamos uma equipe de especialistas para o desenvolvimento de uma Gestão Médica Personalizada, com médicos exclusivos. Assim, acompanhamos a utilização de cada um dos usuários, tanto nos casos de rotina quanto em eventos pontuais ou crônicos.

Sobre o Dr. Silvio Pereira

Aos 65 anos, assumiu o cargo de Sócio da B8 Seguros, aonde lidera as equipes de Vendas e Relacionamento da empresa.

Em 1986, iniciou seu trabalho na Amil, credenciando todos os produtos da operadora que entrava em São Paulo e se tornaria uma das mais importantes companhias ligadas à Saúde no Brasil. Quando assumiu a Diretoria de Relacionamento da referida empresa, montou uma área específica para atendimento ao cliente, inédita até então no país, o que alavancou exponencialmente as vendas e o nome da Amil. Também esteve à frente da equipe de Vendas para Pessoa Física. Foi um dos fundadores da ACOPLAN. Também atuou como Superintendente da filial no ABC e em Brasília, e montou o Total Care, em São Paulo. Comandou a equipe que criou o produto One Health, foi Superintendente do Hospital Paulistano e finalmente ocupou o posto de CEO da regional de São Paulo, por oito anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar