Brasil,

Som.us recebe o prêmio como Corretora de Resseguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  OFICINA DO TEXTO
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Som.us recebe o prêmio como Corretora de Resseguros

No dia quatro de setembro, aconteceu, em São Paulo, a cerimônia de entrega do Troféu Gaivota de Ouro 2017 da Revista Seguro Total. Na ocasião, a Som.us foi reconhecida como melhor Corretora de Resseguros do Brasil.

Para Eduardo Toledo, Diretor Presidente de Resseguros da empresa, a premiação é consequência de todo o empenho e trabalho de equipe que vem sendo desenvolvido. "Sempre acreditei que toda conquista é resultado de muito esforço, resiliência e dedicação incansável e, aqui na Som.us não é diferente. Temos um time comprometido e dedicado a entregar, com a máxima excelência, o que propomos aos nossos clientes", ressalta.

Este é o terceiro prêmio recebido pela empresa somente neste ano. Em abril, a Som.us também foi reconhecida como Corretora de Resseguros do Ano pela Reactions Latin America, revista britânica que publica, anualmente, uma edição especial com a relação de companhias de seguros, resseguros, corretores, fornecedores e executivos que se destacaram ao longo do ano. Já em Agosto, o Som.us Online, ferramenta de gestão de atendimento implantada no primeiro semestre, foi reconhecido como Case de Sucesso pelo Prêmio Melhores do Seguro 2018.

Com mais de cinquenta Corretoras de Seguros independentes que demandam riscos coorporativos de alta complexidade, Eduardo afirma que é preciso tempo e conhecimento para proporcionar soluções adequadas ao mercado ressegurador e ressalta que todas essas conquistas são um reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido. "Ser agraciado com estes prêmios só enaltece nossa gratidão ao mercado. O reconhecimento é uma consequência do nosso trabalho e um termômetro para atestar que estamos no caminho correto. Gostaria de dedicar parte de mais esta conquista aos nossos Corretores de Seguros parceiros e as Seguradoras Clientes da Som.us, eles também são merecedores de todos estes méritos", conclui o Diretor.

SOBRE A SOM.US

Som.us reúne em um único grupo a mais completa consultoria e um abrangente canal de distribuição de seguros e resseguros da América Latina. Oferece um completo portfólio de produtos e serviços, assessoria técnica, comercial e operacional simplificando e facilitando o acesso a produtos, aproximando ofertas e demandas e conectando clientes, corretores, seguradoras e resseguradoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar