Manifesto de solidariedade do CCS-RJ
A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) manifesta o seu profundo pesar diante da tragédia ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 2 de setembro, no Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista.
Um incêndio destruiu o acervo com mais de 20 milhões de itens históricos e documentos. “É uma perda incalculável para a história do nosso país. O mais triste é saber que isso poderia ter sido evitado, pois as instalações do museu não cumpriam os requisitos básicos de segurança e proteção contra incêndio há bastante tempo”, lamenta o presidente Jayme Torres.
Ele espera que essa verdadeira catástrofe sirva como alerta para que uma fiscalização rigorosa seja realizada em cada acervo público, para que não se repita em outras instituições. “Acredito que nós, corretores de seguros, de forma voluntária, podemos colaborar com nossa experiência e capacidade técnica de análise e gestão de riscos”, completa.
Sobre o CCS-RJ |
Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário