Brasil,

Unimed-Rio firma acordo com a Atento no Brasil para modernizar sua estrutura de relacionamento com clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marilia Pontes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

§ Acordo contempla a transferência de parte de operações de gestão de relacionamento da Unimed-Rio para a Atento com objetivo de garantir a melhor experiência aos seus consumidores e ganhos expressivos de qualidade e eficiência.

§ Com este carve out, a Atento continua a executar sua estratégia de crescimento, fortalecendo sua posição de liderança no mercado brasileiro de CRM/ BPO

§ Com o acordo, a Atento também aumentará sua participação de mercado no segmento de saúde, uma das verticais com crescimento mais rápido para serviços de CRM no Brasil

A Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais, anunciou hoje um importante acordo para modernizar parte da estrutura de relacionamento com clientes da Unimed-Rio.

Com a iniciativa, a Unimed-Rio, cooperativa de médicos e profissionais de saúde e principal provedora de serviços de saúde na cidade do Rio de Janeiro e uma das maiores do Brasil, eleva o nível de experiência do cliente que proporciona aos seus mais de 740 mil beneficiários e fortalece o alto padrão da organização no setor de saúde suplementar no Brasil. O acordo também reforça o processo de transformação digital da Unimed-Rio com a integração gradual de recursos tecnológicos, como bots, chats, telefones e serviços de apps, em suas operações de relacionamento com o cliente, para garantir a melhor experiência para seus beneficiários.

Segundo Alejandro Reynal, CEO da Atento, “O carve out de parte das operações de gestão de relacionamento com clientes da Unimed-Rio promove o avanço da execução da nossa estratégia de crescimento e acelera a entrada da Atento no setor de saúde, que apresenta um grande crescimento para serviços e soluções de CRM/BPO no Brasil e na região da América Latina. Com isso, a Atento se posiciona como líder de serviços e soluções de CRM e BPO para empresas de assistência médica no País”.

Romeu Scofano, presidente da Unimed-Rio, afirmou estar muito satisfeito com o acordo. “Nossos clientes poderão se beneficiar da melhor experiência e de uma gama de soluções inovadoras e de alto valor agregado para melhor atender às suas necessidades”. Segundo ele, este acordo está totalmente alinhado aos objetivos que a cooperativa tem que cumprir junto à ANS (Agência Nacional de Serviços de Saúde Suplementar) e ao Ministério Público, considerando as metas do Termo de Compromisso e do Termo de Ajuste de Conduta que preveem a melhoria de indicadores de atendimento da cooperativa.

As operações de gestão de relacionamento com clientes da Unimed-Rio englobam um atendimento 24x7, totalmente interno, além de serviços de faturamento e back office (autorização, programação, informação) e mais de 240 estações de trabalho no Teleporto, região privilegiada, com fácil acesso ao transporte público e moderno espaço físico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar