Brasil, 19 de Setembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

JLT Resseguros patrocina Anuário de Petróleo da Firjan

Publicação organizada pela Firjan chega à terceira edição

Na última quinta-feira (05/7), o auditório da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) estava com sua capacidade esgotada. Representantes da Agência Nacional do Petróleo (ANP), BNDES, Ministério das Minas e Energia (MME), Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e de empresas do mercado de óleo e gás, se reuniram para o lançamento da terceira edição do Anuário da Indústria de Petróleo, organizada pela Firjan.

A publicação, que contou com o patrocínio da JLT Resseguros, apresenta análises sobre as oportunidades, desafios e dados mais relevantes do petróleo, histórico até 2017 e perspectivas para 2018. Dividido em quatro capítulos, o Anuário permite observar as tendências do mercado tanto em exploração e produção quanto em refino e distribuição de derivados.

A programação contou também com debates sobre o cenário atual e os caminhos para a retomada do setor. Para o CEO da JLT Resseguros, Rodrigo Protasio, o petróleo ainda vai desempenhar um papel importante nas próximas décadas, trazendo oportunidades de novos investimentos. “Até 2030 o Brasil vai estar produzindo 5,7 milhões de barris ao dia de petróleo, o que nos colocará como exportadores de mais de 2 milhões de barris por dia. A cadeia de investimentos esperada será da ordem de 1 trilhão de dólares nos próximos 30 anos. A estimativa é de que mais de 20 novas plataformas deverão ser instaladas no pré-sal. Esses números mostram que estamos avançando para criar possibilidades de novos investimentos. Com isso podemos esperar reflexos promissores na economia fluminense”.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo