Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Sistema ProEvo Corretora inicia atividade com a marca de 200 cadastros em uma semana

Mauricio Mello Proevo Mauricio Mello Proevo

Quando uma empresa se compromete em ouvir o que o seu público-alvo necessita, a habilidade em obter resultados positivos se torna uma ação imediata. Com objetivo de facilitar o cotidiano profissional de uma corretora de seguros e até mesmo de um corretor que trabalha em regime Home Office, o Sistema Proevo Corretora obteve a abertura de 200 usuários em um curto período de lançamento.

Em um período de sete dias, corretores de seguros, colaboradores das sociedades corretoras e gestores empresariais acessaram o sistema e efetuaram a adesão. De acordo com um dos Gestores da Proevo Soluções Tecnológicas, Maurício Mello, a pesquisa para a criação do sistema, as ações junto ao Comitê de Tecnologia no Sincor-RJ e o apoio da categoria foram fundamentais para aumentar a demanda de adesão ao Proevo Corretora.

“Em cada etapa desse projeto, só temos a agradecer a toda equipe envolvida, desde ao apoio que tivemos nas reuniões do Comitê de Tecnologia, nos retornos imediatos dos corretores e gestores ao se disponibilizarem em responder nossas pesquisas e em todo envolvimento da categoria em diversos grupos através do Aplicativo Whatsapp, sugerindo novas ferramentas, tirando dúvidas e até mesmo solicitando visitas e suporte técnico através do telefone e até mesmo por vídeo conferência. Estamos sempre disponíveis não só em atender, mas em tentar compreender e amenizar as dificuldades que podem aparecer durante o manuseio do nosso sistema”, especificou.

A Proevo Soluções Tecnológicas disponibiliza o Proevo Corretora no período de 14 dias, para todos os interessados em conhecer o sistema possam ter acesso as suas funcionalidades. A mensalidade custa a partir de R$ 39,90 e o pacote de usuário pode ser elaborado de forma dinâmica e precisa.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::