Brasil, 26 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Missa em Ação de Graças marca as comemorações dos 52 anos do CVG-RJ

O presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, e sua diretoria executiva anteciparam a missa de ação de graças em comemoração aos 52 anos de fundação do CVG-RJ para o dia 26 de junho. A missa será celebrada às 11 horas, na tradicional Igreja de Nossa Senhora Mãe dos Homens, Rua da Alfândega, número 54 - Centro.

No dia 28 de junho, os convidados do CVG-RJ serão recepcionados para um coquetel no Museu do Amanhã, a partir das 19 horas. Será lá, neste que é considerado um dos mais exuberantes monumentos da arquitetura moderna do mundo, que o presidente da CNseg, Márcio Coriolano, receberá a medalha de Honra ao Mérito do CVG-RJ.

Durante o evento, cinco empresas receberão a placa comemorativa do ingresso no quadro de sócias beneméritas do CVG-RJ. São elas: Seguros Unimed, Expermed Perícias Médicas Administrativas e Judiciais, Grupo Negrini, MBM Previdência Complementar e Sudamérica Vida Corretora de Seguros.

“Sem dúvida um time de primeira qualidade, que nos honra com o seu ingresso no quadro de beneméritas de nossa entidade. O CVG-RJ só tem a agradecer a confiança depositada em nossa diretoria e se compromete a corresponder às expectativas com um trabalho dedicado e de qualidade, visando à capacitação e informação da mão de obra deste importante segmento do mercado, o Seguro de Pessoas e de Benefícios”, disse o presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 51 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !