Brasil, 22 de Agosto de 2019

Startup lança plataforma para corretores de seguros oferecerem programa de pontos aos clientes

A Cliente Agente, startup acelerada pela Oxigênio Aceleradora, do grupo Porto Seguro, lançou hoje, 19 de junho, a plataforma online Cliente Agente, que permitirá que os corretores de seguros recebam indicações de seus clientes e ofereçam recompensas com um programa de pontos.

O programa de pontos é feito pela Netpoints, empresa do Grupo Smiles, que oferece mais de 60 mil opções de produtos, como troca por presentes, acúmulos de milhas, entre outros. “É um programa de pontos como os que existem no mercado, com suas particularidades”, explica Kleber de Paula, corretor de seguros e CEO da Insurtech Cliente Agente.

De acordo com ele, a empresa já realizou testes da plataforma com corretores de seguros e a partir de amanhã, 20 de junho, a Cliente Agente estará disponível para os profissionais oferecerem aos clientes.
Saiba mais sobre a plataforma: www.clienteagente.com.br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS